Image Map

Sinopse: Reign (EstherSBorges)

em sexta-feira, 11 de novembro de 2016 |




Sinopse 1: Todas as linhas de sua vida haviam sido escritas desde o seu nascimento. Ao completar seus quinze anos, Elizabeth MacIntyre sai do convento onde era mantida em segurança e é levada ao seu futuro marido, o Príncipe Justin. Eles não se conheciam, tampouco podiam conter as fortes emoções que sentiam causadas pela expectativa, mas não podiam fugir, afinal, dividiriam duas coroas, formando uma forte aliança entre a Escócia e França.
O casamento estava certo para acontecer, mas alguém iria intervir após uma visão do poderoso Bruxo Nostradamus, repetindo a profecia que dizia que Elizabeth seria o motivo da morte do futuro Rei. Dizem que não se pode alterar o que já fora escrito pelo destino, mas a Rainha Pattie não permitira que a jovem destinada ao seu filho fosse a sua ruína. Há forças que conspiram. Forças da escuridão. Forças do coração. Portanto, que seja longo o reinado daquela que de tudo faria pelo seu povo. 

Sinopse 2: Minhas mãos suavam. Minhas pernas tremiam. Meu coração batia depressa. Eu sabia que esse dia chegaria, vi todos os anos da minha vida passar diante dos meus olhos, alertando-me que estava próximo, mas eu não me sentia pronta. Estava a caminho de um novo Reino, prestes a lidar com novas pessoas e regras; e isso me assustava.
Ao deparar-me com o Príncipe Justin, algo estranho se passou pelo meu coração. Eu não saberia dizer o que aquilo significava, pois minha única certeza era a de que minha vida mudaria a partir do instante em que começássemos a seguir o nosso destino.

Hello Hello!
Mais uma sinopse que faço para você e eu ADOREI fazer esta, pois amo tudo que envolve reinos e tendo o Justin e a Sabrina no enredo, realmente me encantou e me animou para fazê-la, tanto que fiz duas opções. Espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários: