Image Map

Sinopse: Lonely Town (Júlia Medeiros)

em sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 |


Heey, baby. Tudo bom? 
Primeiramente peço perdão pela demora. Costumo entregar os pedidos rápido, mas ando bastante atarefado esses dias. 
Anyway, fiz duas versões de sinopse para você, linda. Uma em primeira e outra em terceira pessoa. Sinceramente, eu prefiro a segunda. Ficou mais dark e misteriosa, mas a primeira é mais "conto de fada". 
Vamos lá:



Versão1

Num momento, tudo estava bem. Noutro, eu perdera minha mãe para a morte e meu pai para a depressão. Num momento, eu estava feliz e sorrindo com meus pais. Noutro, estava trabalhando como escrava para minha tia. 
Assim foi toda minha vida: baseada num passado longínquo e saudoso e num presente doloroso e complicado. Sob torturas e humilhações contantes, cresci lendo contos de fada e desejando ser descoberta como uma daquelas belas princesas. 
Porém o tempo foi passando e as esperanças morrendo. Não importava em qual setor do hotel, eu trabalhava ouvindo o desdenho de minha tia e suas duas filhas. Toda a luz de que um dia eu seria uma princesa dos contos de fadas foi se esvaindo, até deixar-me na mais profunda escuridão. 
Entretanto a chegada dele mudou tudo. Shawn Mendes era lindo, desde seu cabelo perfeitamente arrumado até seu sorriso levemente torto. Desde suas bochechas coradas pelo frio até sua voz aveludada. Tento de passar alguns dias no hotel devido a alguma falha em seu trialer, ele mudou tudo. 
Pois, eu costumava acreditar em contos de fada, só não fazia ideia que minha vida se tornaria uma.




Versão2

A luz sempre cede a escuridão.
Valerie Snoeppel costumava crer nos belos e, geralmente, atenuados contos de fadas. Porém, assim como tudo em sua vida, a magia também foi embora. 
Após perder a mãe para a morte e o pai para a depressão, Valerie viu-se obrigada a ir morar com a tia. Sob a luz, sua tia parecia ser uma pessoa boa. Quase conseguia imaginar que seria feliz. Porém, quando a metafórica escuridão chegava, tornava-se em quem realmente era: num monstro. 
Vivendo como escrava, sob torturas tanto psicológicas quanto físicas, Valeria foi deixando de acreditar na magia. Deixando de acreditar que teria seu príncipe encantado e seu final feliz. 
Até que ele apareceu. O aclamado astro pop Shawn Mendes havia se instalado em seu hotel, devido a alguma falha em seu trailer. Seu sorriso aos poucos trouxe novamente à magia a vida de Valerie, fazendo-a quase crer que poderia ser feliz. 
Quase.


--

Na verdade, eu não fiquei muito satisfeito com as sinopses. Caso você também não tenha fico, baby, só comentar que eu refaço até ficar de seu agrado, okay?
Obrigado pela preferência pelo nosso blog ^^



3 comentários:

  1. Amei, amei, amei!
    Céus está maravilhosa, de verdade, adorei as duas, vou até fazer uma votação pra escolher! (mamae mandou kkkk) muito obrigada anjo, amei de verdade! <3

    ResponderEliminar
  2. Sério? Awn, fico super contente de saber que você gostou ^^

    Eu que agradeço pelos elogios *-*

    ResponderEliminar