Image Map

Sinopse: Stealing Virtues (GV)

em sábado, 3 de dezembro de 2016 |



Sinopse I:

Ela era o pesadelo dos policiais que nunca conseguiam descobrir quem estava por trás daqueles roubos que não deixavam rastros. Sua agilidade e perspicácia era admirável por outros bandidos, mesmo que ninguém soubesse quem era ela. Decidida a dar um tempo nos crimes, Lydia escolhe o seu último alvo, estuda-o e encontra o único meio de conseguir roubá-lo, trabalhando em sua casa.
Um ponto fraco e uma deixa. Era tudo o que ela precisava para conseguir concluir a sua missão. Mas, Stiles havia se tornado um homem solitário, rodeado pelo luxo, e apesar de ter o mundo aos seus pés, ele queria apenas o amor. Quanto mais ela se aproxima, mais intenso torna-se o seu sentimento, e seu objetivo fica cada vez mais longe de ser alcançado. Como ela conseguiria roubar algo daquele que já havia roubado o seu coração?

Sinopse II:


Invadir casas, roubar bancos, esvaziar caixas e trapacear em jogos. Eu era a melhor nisso. Não havia rastros, digitais ou dicas de quem eu era. Os policiais me caçavam, mas não sabiam como era o meu rosto. Mesmo sentindo prazer no fazia, eu daria um tempo, mas antes, faria o roubo que me daria uma boa vida por mais alguns anos. 
O meu alvo havia sido escolhido. Stiles Stilinski. Um homem viúvo que vivia em meio ao luxo de uma bela casa rodeada por peças que deviam custar uma fortuna. O único meio que encontrei de entrar em sua casa foi trabalhando para ele, conquistando sua confiança. Esse foi o meu erro. Sua personalidade serena e seu desejo de ter alguém para amar me comoveram. Um dilema havia se misturado junto ao caos que eu acabei criando. Afinal, como roubar algo daquele que já havia roubado o meu coração?

Hello Hello!
Como vai, GV?
Obrigada pela preferência, viu? <3
Amei fazer sua sinopse por ser do melhor otp do univeso (STYDIA É A MINHA RELIGIÃO)
Espero que tenha gostado de alguma das versões, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!
(Quando postar, manda o link)

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Vc não cansa não de fazer sinopse perfeita? Agr não sei qual escolher pq as duas estão perfeitas pqp.

    ME ABRAÇA PQ É OTP SUPREMO E OLHA QUE NEM VEJO O SERIADO HAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  2. QUE AMOR!
    Me sinto tão feliz por saber disso, porque amo fazer suas sinopses ein.
    ABRAÇADA!
    SÓ DE OLHAR PROS DOIS JÁ DÁ PRA SHIPPAR MUITO, AMOR!

    ResponderEliminar