Image Map

Sinopse: Vozes (Liriel Barceloni)

em sábado, 10 de dezembro de 2016 |



Sinopse I: 

Uma voz foi capaz de abalar a sanidade de Stelle. Ninguém mais a ouvia, apenas ela, que sequer saberia dizer se era um dom ou uma maldição. Seus pais a prenderam, por longos anos, em um manicômio, isolada de todo o mundo, mas a voz ainda ecoava em sua cabeça, fazendo-a entrar em conflito com sua própria identidade, deixando-a furiosa por ninguém mais perceber que ela não era louca, realmente.
No auge de seus dezessete anos, seu irmão a tira do lugar onde ela teve apenas uma caneta onde marcava os dias, contando-os, para sair daquele lugar. Ela tem volta a chance de reaprender a viver. Retornar para casa lhe dava esperanças, ainda mais quando se depara com Sammy, o mesmo garoto que havia a salvado, aquele que ela nunca foi capaz de esquecer. Lembrar-se dele, por muitas vezes, ajudou-a a não sentir medo da voz que continuava lhe empurrando para o abismo; o abismo onde existe penas escuridão.

Sinopse II:

Uma voz me levou até a ponta de um penhasco, como se tivesse assumido o total controle do meu corpo e de tudo o que havia em mim. Eu não podia parar de andar ou pedir socorro. Mas, como se fosse o meu herói, um par de braços de um adolescente rodearam a minha cintura e me puxaram para trás, fazendo-me encontrar seus olhos escuros. Os olhos que me deram paz quando a voz parou de ecoar em minha mente.
Nos anos seguintes, por muitas vezes, aquele mesmo olhar e a expressão de alivio foram o que me fizeram fechar os olhos e lutar pelo domínio da minha própria mente, abrindo-os novamente, enxergando apenas as paredes brancas ao meu redor, causando-me pânico pelos dias contados em algumas delas, entregando que a minha vida estava passando, e eu era taxada como louca por ouvir vozes. Elas haviam sido a minha condenação ao vazio. E ele era a minha chance de voltar a acreditar em minha sanidade.

Hello Hello!
Como vai, sweet girl?
Muito obrigda pela preferência <3
Fiz duas versôes da sua sinopse, uma em terceira pessoa e outra em primeira, narrada pela Stelle. 
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus está maravilhosa!
    Estou completamente apaixonada pelas duas, nem sei qual escolher! Sério, obrigadissima linda!

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz em saber que gostou, amor.
    Volte sempre que precisar <3

    ResponderEliminar