Image Map

CCH: NaruHina (GV) - Birthday Present

em terça-feira, 3 de janeiro de 2017 |




*Deixando claro que o pedido de Crítica de Cena Hot foi feito por fora, não sendo categoria ativa do blog ainda*



Crítica de Cena Hot: NaruHina (GV)

Informações:


Autora: GV 


Estilo: Selvagem


Número de palavras: 1282


Casal: NaruHina (Naruto/Hinata)


Narrador(a): Hinata 


Avaliação

Narração: Feita pela Hinata, a narração, como a One num todo, é rápida. Não tão detalhada quanto eu aconselharia para um hot, principalmente tratando-se de uma One, mas, ainda assim, encaixou bem no enredo. 

Demostra bem como a Hinata está submersa demais no prazer, os sentimentos colidindo numa velocidade grande demais para que ela consiga processar tudo de uma vez. O que é realmente adorável, sendo que ficamos tão agitados e excitação com o Naruto quando ela, não conseguindo explicar um sentimento de cada vez. 

Nota: 1,7 de 2,0


Desenrolar da Cena: Novamente, volto a dizer que tudo correu de forma muito rápida. Mesmo que os personagens já estejam casados na One, e mesmo que eles queiram ir de forma mais rápida mesmo, ignorando as famosas preliminares, tudo correu muito. 

Aconselho que no próximo hot, Six, dê mais detalhes. Como eu disse antes, a Hinata está submersa demais no prazer para definir sentimentos, então demore-se mais detalhando. Como a língua do Naruto rodeia seu clitóris, a forma que ela puxa levemente seus cabelos, as ondas quentes de prazer que irradiam por tudo seu corpo suado e trêmulo. 

Os pequenos detalhes, que num conjunto, fazer com que o hot fique mais completo e deixam o leitor mais envolvido com a cena. Fora isso, tudo correu de forma ótima, com o Naruto sendo instigante e a Hinata, - tal como o mero Crítico aqui -, só conseguiu se entregar de corpo e alma ao momento. 

Nota: 2,5 de 3,0


Ortografia e forma da escrita: Tardei por perceber que a fanfic já tinha sido betada, então esse tópico não vai fazer tanta diferença assim. 

De qualquer forma, vamos focar então na forma de escrita. O estilo do seu hot é mais para o selvagem, o que fica bem nítido. Eu realmente gosto desse estilo, mas eu, - particularmente -, tenho um sério problema com a palavra pau. Mesmo que seja nesse estilo, eu sempre rio quando me deparo com esse substantivo. 

Entretanto isso é um preconceito meu, então não há problema algum em tê-lo usado. Na verdade, elogio, pois encaixou perfeitamente com o estilo. Uma dica para quando narrar como homem, - se pretender fazer isso algum dia -, e for no estilo mais selvagem, é usar a palavra “boceta”. 

Claro, se você gostar. Assim como eu não sou fã do pau, tu podes não curtir a boceta. Enfim, sua escrita está bastante boa, casando perfeitamente com o estilo e afins. 

Nota: 1,9 de 2,0


Estilo e forma aplicada: Já mencionei sobre o estilo selvagem e afins. Bom, aqui só quero dizer que você seguiu bastante bem com o mesmo, mas, mais uma vez, poderia ter-se demorado mais. 

Em estilo mais para o selvagem, sadomasoquista, ou aquelas trepadas mais divertidas, normalmente os leitores espera algo longo e bastante detalhado. 

Em partes, você atingiu isso pela forma que o Naruto resolveu seguir durante. (Tu bem sabes de que estou falando). Mas, em partes, você deixou a desejar. Por exemplo, na parte do vibrador, ela simplesmente mencionou ele e na linha seguinte já estava atingindo o orgasmo. Mesmo que seja rápido, o tempo pode tornar-se psicológico nesse momento, só para que possa descrever mais o momento. 

Depois você volta para o tempo normal e menciona que foi algo rápido, entende? Essa mudança de tempo, faz com que a gente se sinta ainda mais dentro da pele da personagem, o que é ótimo. 

Nota: 2,7 de 3,0


Crítica Final 

A One, num todo, está ótima e tem um grande potencial. O mesmo não foi completamente explorado, mas a parte essencial dele, que é que nos faz arfar a cada frase e terminar a One num estado mental conturbado, atingiu seu objetivo. 

A escrita não é suave, o enredo não é leve e as palavras não são sutis. Exatamente por isso que eu gostei tanto. Um hot mais selvagem envolvendo a Hinata é tão bom de se ler, porque ela é sempre tratada de forma tão frágil… Sinceramente adorei. 

Então, Six, para seu primeiro hot, está realmente muito bom. Ultrapassou minhas expectativas, com certeza. Mal posso esperar para fazer Críticas dos seus próximos hots!


Nota Final: 8,8 de 10


----

Hey, Six. Bom, eu adorei fazer sua primeira CCH. Você tem futura nas putarias, amor auhsausha
De qualquer forma, espero que fique satisfeita e não se chateie com as críticas, são para sue melhor desenvolvimente nesse ramo surubalístico auhsaus
Esse é seu primeiro presente de aniversário adiantado, então textinho gay e essas coisas, só dia 6. 
Amo você, Six ^-^
Obrigado por ser essa amiga ótima que você tem sido. 

Um beijo com bastante glittler roxo

Andy

P.S: Minha fanart favorita de NaruHina ali em porque sim :3 













1 comentário:

  1. Nem me fala em fanart pq eu vivo com isso em alguns OTPS. Sobre o comentário já fiz no PV <3 AMO E QUE VENHAM MAIS E MAIS PEDIDOS DESSA CATEGORIA LINDAA <3

    ResponderEliminar