Image Map

Sinopse: Coração de Acônito (chair-)

em segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 |

Olá, amore! Como vai? Espero que bem. Olha, eu fiquei muito feliz em fazer essa sinopse, admito. Achei bem interessante só pelo resumo, e espero que a sinopse tenha ficado do jeito em que você imaginou e que lhe agrade! 


Sinopse:

Um acidente foi o causador da minha paixão por você. Era uma mulher incrível, jovem, doce e divertida. Mas por causa da perda de minha esposa, tornei-me frio, fazendo com que você se afastasse.
Foi doloroso perder a mulher que eu amei nessa vida, mas estava sendo mais doloroso ver você se partir depois de um grave deslize de minha parte. Conseguiu aguentar muitas das minhas vaciladas, mas essa admito que foi uma das piores.
Sei que é tarde demais, e que ninguém vai descobrir isso tão cedo, mas eu te amo. E corro o mundo inteiro, faço qualquer coisa para conseguir a sua confiança de volta. É difícil me ver sem você, sem o teu amor.
Você sempre foi tão boa e compreensível comigo, sempre esteve disposta a me amar, mesmo quando eu tentava te afastar. Ana, você foi de longe a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e lamento que eu não tenha sido esperto o suficiente para perceber isso antes que fosse tarde demais.


Então, foi isso. Espero que tenha lhe agradado, não esqueça de comentar para mim saber se gostou ou não. Muito obrigada por ter pedido no Redemption Designs <3


2 comentários:

  1. Eu adorei a sinopse, muito obrigada anjo e fico feliz que tenha gostado do meu resumo rs <3

    ResponderEliminar
  2. Pô, anjo. Agradeço mesmo e fico feliz que tenha adorado <3 e desculpe um errinho que acabei achando ao ler a sinopse novamente

    ResponderEliminar