Image Map

Sinopse: Monster (Degenerates)

em sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 |


Sinopse: 

Naquela noite, ele a enjaulou, machucou e a quebrou. Segurou-a violentamente e roubou sua essência, em um ato covarde. Selena não encontrava mais motivos para se levantar, após ter sido estuprada pelo homem de pele fria, olhar sóbrio e sorriso maldoso. Sua vida se tornou um pesadelo constante. Ela não conseguia mais dormir sem visualizar o seu rosto e nem mesmo sedativos poderiam ajudá-la a fechar os olhos e ter paz, novamente. Pouco mais de sessenta dias se passam e ela descobre que ele marcou muito mais que a sua mente e corpo, deixou feridas expostas, principalmente, dentro de si, onde um feto se formava. Uma criança que não poderia vir ao mundo, pois não haveria amor. A realidade é dura, e alguns atos são eternos, assim como a morte.

Hello, Hello!
Muito obrigada pela preferência <3
Deu uma dorzinha no coração escrever essa sinopse imaginando meu amô JB como um estuprador, mas fiz algo mais dark e segui o que pediu. 
Espero, de coração, que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a One!

Com amor, Modified Universe




1 comentário:

  1. Senhor, que lacre é esse! Também me deu uma dor no coração, mas como as fanfics do Justin são as mais lidas, com ele no papel eu posso passar a mensagem que quero para um maior número de pessoas.

    ResponderEliminar