Image Map

Sinopse: Two Pieces (Liriel)

em sábado, 18 de fevereiro de 2017 |



Sinopse: 

Quando se é jovem, apaixonar-se nem sempre se compara ao fim do mundo. No entanto, quando o coração de uma adolescente divide-se em dois, vai muito além do que as teorias podem iludir os jovens sobre ser apenas uma fase passageira. Evie assistiu sua vida passar diante de seus olhos, enquanto Cameron e Nash tentavam seguir em frente, sem conseguirem compreender o que aconteceu para que o inseparável trio se tornasse meras lembranças de um passado que não poderia mais voltar. Palavras ditas não podem ser corrigidas. Memórias podem ser estocadas em um arquivo distante na mente humana, mas nunca apagadas. E uma escolha terá que ser feita, pois um coração pode amar duas pessoas, mas não há como ser entregue a ambos.


Sinopse II: 

O azul de seus olhos me fascinou. O seu sorriso tornou-se o meu predileto. Suas piadas faziam-me sorrir. Seus abraços inesperados me faziam sentir segura. Eu queria que essas qualidades fossem atributos de apenas uma pessoa, aquela que teria a posse do meu coração, mas não tive essa sorte. O meu coração se dividiu em dois. Não sei como, e nem porque aconteceu. Me apaixonei por Nash. Me apaixonei por Cameron. O tempo não esteve a meu favor, e quando eles se foram, parte de mim foi-se também.
As palavras não ditas estão presas por um nó apertado em minha garganta. As lágrimas da saudade ainda molham os meus travesseiros. As lembranças ainda rodeiam a minha mente. Eles estão marcados em mim; em cada uma das minhas memórias. Somos peças incapazes de nos encaixar estando juntos, e não sei se consigo escolher qual a peça certa para permanecer comigo.

Hello, hello!
Muito obrigada pela preferência <3
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!






1 comentário: