Image Map

Sinopse: A garota que você deixou para trás (breakw)

em segunda-feira, 13 de março de 2017 |



Sinopse I:

Gina e Harry eram vizinhos desde sempre. Ele era amigo do mais atrapalhado e divertido Weasley. As palavras que trocava com a tímida ruiva eram limitadas, pois seu interesse era fixo em bater na porta da casa do vizinho e convidá-lo para brincar pelas ruas e quarteirôes. Os anos se passavam, e tudo continuava do mesmo modo. Até que um caminhão de mudanças torna tudo diferente. A família Potter estava se mudando, e deixando para trás a curiosa garota que não compreendia a estranheza do vazio que sentiu ao ver o garoto dos olhos azulados partir. Sentia-se, de algum modo, sozinha. Seu retorno é inesperado, e as mudanças fizeram com que sentimentos tornassem mais intensos. Ela não podia mais negar; seu coração sempre pertencera ao melhor amigo de seu irmão.

Sinopse II:

Espiá-lo pela janela de casa era um errôneo hábito, sabia disso. Apenas não conseguia evitar. Gostava de assisti-lo brincar com meu irmão, e, vez ou outra, sentava-me na varanda de casa. Sua risada melodiosa era meu som favorito em todo o mundo. Senti-me vazia quando, em uma tarde, não tive mais a visão de seu corpo se mover de um lado para o outro em brincadeiras com Ron. As malas que ocupavam o carro de seus pais, e o caminhão de mudanças em frente a sua porta, indicavam que estava de partida. Talvez, para sempre. E, consequentemente, meu coração despedaçou-se também. Não estava em meus planos ter meus sentimentos abalados pelo seu retorno, tão pouco meu coração ser entregue ao bonito rapaz que nunca perdeu a intensidade de sua imensidão azul.

Hello, hello!
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!


1 comentário:

  1. Uau garota, você arrasou! As duas sinopses ficaram incríveis, ainda nem escolhi qual delas irei usar.
    Muito obrigada!
    Xoxo,
    Lu.

    ResponderEliminar