Image Map

Desafio: Ou [6]

em domingo, 21 de maio de 2017 |

 
♥ Hey gente, como vocês estão? Eu espero que bem ♥
Atrasada? Só poderia ser Juliana a desmaiada (viado eu rimei nossa sou muito boa q)
Piadas a parte, vim aqui postar o desafio porque já estava na hora de tomar vergonha na cara e fazer isso.
Enfim, let's go!

1) Bolacha ou biscoito?

Bislacha amém, o que for comestível já tá de bom tamanho.

2) Pepsi ou Coca?

Soda né q

3) Brasil ou Portugal?

Portugal <3 Não que eu não goste do Brasil, mas expandir os conhecimentos sempre é legal sz

4) Dia, tarde, noite ou madrugada?

O dia inteiro kkkkk

5) One Direction ou Justin Bieber? 

1D, mas também adoro o Bieber.

6) Crepúsculo ou Harry Potter? 

Sorry Jacob e Edward, mas hoje eu vou ficar com o Harry sz

7) Elsa ou Mulan?

Mulan <3

8) Demi ou Selena?

Viado não sou capaz de opinar, eu amo as duas kkkkkk

9) Livro ou filme?

O mesmo caso de cima kkkkk mas optarei por livros sz

10) Camp Rock ou HSM? 

HSM, amo muito e defenderei até o fim q

11) Disney ou Nick?

Cartoon Network q

12) Sharpay ou Gabriella?   

Gabriella aka Vanessa amor da minha vida, ninguém toca q

13) Sunny entre estrelas, feiticeiros de waverly place ou Hannah Montana? 

Feiticeiros de Waverly Place, amém <3

14) Dove Cameron ou Sabrina Carpenter?

Sabrina toda fofa, um amor de pessoa.

15) Ivete ou Cláudia Leite?

Cláudia Leite q

16) Toddy ou Nescau?

Ovomaltine, sim sou dessas q

17) Queen B ou GV?

Desculpa G te amo, mas hoje fico com a Boo aka Queen q

18) Metrô ou ônibus?

Nunca peguei metrô então né, ônibus é o que me resta kkkkkk

19) Humanas, exatas ou biológicas?

As três áreas. Me julga sociedade u.u

20) O vestido era prata e branco ou preto e azul?

Azul e preto...ou será prata e branco?
Eu ainda acho que vi dourado e branco, mas deixa em off q

Beijos gelados da Alaska ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário