Image Map

CPF: Attractions (Nctaeggul e Riggsandfuck)

em domingo, 18 de junho de 2017 |


Hey, hey! Como vai? Espero que bem
So, gomen pela demora, haha, o pedido foi-me repassado, então estou fazendo agora que veio-me tempo u.u
Vamos lá, vamos lá:

----

Jeonju, Coréia do Sul

Resultado de imagem para Jeonju Coreia do Sul


-----

Cheongju, Coréia do Sul (Essa é a menos úmida, até agora)

Resultado de imagem para Cheongju Coreia do Sul

-----

Anyang, Coréia do Sul

Resultado de imagem para Anyang Coreia do Sul

-----

Yongin, Coréia do Sul (É uma das menos úmidas e a menor até agora)

Resultado de imagem para Yongin Coreia do Sul

-----

Gimhae, Coréia do Sul (Creio que essa seja a que mais se encaixe no seu pedido para que fosse uma cidade mais de "roça")

Resultado de imagem para Gimhae Coreia do Sul

-----

So, amore, espero que algumas delas sirva para sua fanfic!
Peço desculpas também se eu estiver dizendo besteira sobre as cidades, meu ramo é Japão e Coréia consegue me deixar mais perdido que matemática, haha.
Obrigado por pedir conosco!

Um beijo,



Sem comentários:

Enviar um comentário