Image Map

Sinopse: Dark Times (Jenni Rossi)

em sábado, 17 de junho de 2017 |



♥ Hey girl, como você está? Eu espero que esteja ótima ♥
Menina do céu aaaaaaaa tô sem palavras pra descrever o quão lisonjeada estou com as suas palavras. Quem arrasa aqui não sou eu, são as clientes aka você q
Fico muito grata pela preferência, e peço mil desculpas pelo atraso na entrega. Seu resumo era longo e o tempo curto kskkkk mas, no fim, tudo deu certo. Espero que goste da sinopse e desejo-lhe sorte com a fanfic!

@sinopse+

Disseram que tudo iria melhorar; que grandes poderes eram sinônimo de grandezas. Grandes impactos, milhões de vidas salvas. Contudo, esqueceram de avisar que um dos sinônimos era destruição. Caos. Mortes.
Após passar por um experimento sabotado, Kin Yoshida ganha super poderes e, depois passar anos tentando controlar seus poderes, a jovem decide usá-los em função da humanidade. Fadada ao fracasso, a heroína prematura culpa-se pelo derramamento do sangue de inocentes. Disposta a esquecer esse passado, Kin reconstrói sua vida aos poucos.
Com mais um fracasso iminente, a jovem começa a ser perseguida pelo caos do seu passado, revivido em uma poderosa agência, que deseja trazer a garota para o lado deles. Sendo cercada por todos os lados, vias e modos, Kin terá que contar com a ajuda de um herói de poderes incomuns e, na enorne linha de confusões que sua vida se encontra, um mero deslize pode ser fatal.

Beijos gelados da Alaska ♥


1 comentário:

  1. EU SABIA QUE TUDO QUE VOCÊ FAZIA ERA MARAVILHOSO, MAS COMO REAGIR DEPOIS DE UM TIRO DESSE?
    Muito obrigada mesmo, estou encatada com essa sinopse e sem palavras para definir como amei. Falta palavras para lhe agradecer.
    Muito obrigada mesmo, continue sendo essa pessoa adorável e fazendo essas coisas maravilhosa que me fazem babar cada vez mais.

    ResponderEliminar