home regras pedidos cronos staff ask

Welcome + Vagas para a Staff [FIXO]


Bem vindos ao Redemption Designs!

O RED é um blog de edição, sem quaisquer fins lucrativos, originado com o intuito de o apoiar e oferecer o melhor para as suas fanfics.

Para seguir o blog basta descer a barra até encontrar a gadget "Redemptioners" e selecionar "seguir".

Antes de encomendar pedidos, leia as regras pra não correr o risco de ser cancelado.

Para repassar, modificar ou cancelar seu pedido apenas na "Central". Caso você seja da staff utilize também a central para avisar sua ausência/retorno (ideia inspirada no PD).

Trocas de publicidade/afiliação apenas na c-box, okay?


Se junte à nossa staff! Estamos precisando urgentemente de designers em todas as categorias:
Assinatura*
Banner de Capítulo*
Betagem de Capítulo

Critica de Cena Hot
Cidade para Fanfic

Design Simples*
Icon
Frase para Capítulo*
Sinopse
Título para Fanfic
(*urgente)

Para se inscrever, clique aqui.

Caso queira colocar alguma das nossas categorias/projetos exclusivos em seu blog entre em contato com a Web-Master

Em caso de dúvidas, pergunte na nossa c-box ou na nossa ask.



xoxo ♡



Leia Mais ››

Aviso: Categoria de Sinopse [FIXO]



Olá, olá, flores do meu jardim ^^

Como vocês estão? 
Então, aqui quem fala é o Andy o/
Então, amores, venho comunicar-vos algo meio triste:
 A partir de agora o RED não está mais aceitando ou fazendo pedidos de Sinopse que sejam para serem usados no site Social Spirit! 
O motivo é bem simples: o Social não está aceitando sinopses feitas por terceiros, e, como pedimos que coloquem os créditos quando fazem pedidos de texto, isso acarretaria em problemas para ambos os lados, como o Social excluindo vossas fanfics e nós recebendo reclamações!
Além de que, se alguém denunciar a fanfic alegando que a sinopse foi feita por terceiros, e provar o fato, não somente a fanfic será excluída, como o user será banido por não ter seguido as regras do site. 
Então, a Moderação decidiu que não faremos pedidos para isto. 
Entretanto, pedidos para Wattpad e Nyah ainda são aceitos normalmente. 
É uma medida para evitar futuros problemas, amores, tantos para o blog quanto para vocês, clientes e esperamos que entendam ^^

Enfim, é isso, amores!

Com amor, 



Leia Mais ››

DS; Back to December (Lady Heroin)


(clique na imagem para salvar com melhor resolução)

Oii, tudo bem? Aqui está sua capa, espero muito que tenha gostado, caso queira refazer o pedido sinta-se livre. Qualquer erro ou mudança é só me informar, obrigada por escolher o RED, beijos e boa sorte com sua fanfic <3




-
Leia Mais ››

DS | Inobsequens (hobiix e jjmin)


Oi nenê. Eu sou a Nuna e eu espero que você tenha gostado da sua capa. Caso não tenha, basta refazer o pedido.

Até.


Leia Mais ››

DS: Red Flavor (ster borges)





olá, Ster XD, tudo bom?
então, coloquei os passarinhos, como pediu, e as pétalas 
das flores, pra mim, dão um ar mais romântico do que elas inteiras...
só não consegui misturar as cores na capa de forma que ficasse legal,
então, além do vermelho que você pediu destaque, coloquei outras opções 
inspiradas nas que você queria. espero que goste, qualquer coisa diga, okay?


beijinhos de algodão doce,

Leia Mais ››

DS: Neverland (mfsalomao_)


olá, M. F. Salomão XD, tudo bom?
bom, o luke tá com barbinha, mas sem cabelo grande
ela tá vermelha e preta também... espero que você goste 
de como ela ficou <3 qualquer coisinha diga, okay?


 beijinhos de algodão doce.

Leia Mais ››

CCH: Intruder (MusaLinda)



Crítica de cena hot: Deidrea (MusaLinda)

Informações

Autora: MusaLinda

Estilo: Amor e Ódio

Palavras: 4.039

Casal: Deidrea

Narrador(a): Narrador em terceira pessoa, focando no ponto de vista de Deidara.

Avaliação:

Narração: Bom, a narração foi feita em terceira pessoa, focando no ponto de vista de Deirada. Ele deixa bem explícito o que ainda sentia pela OC (Andrea), e como aquele momento deles tinha um grande significado para ele, apesar de Andrea mostrar o oposto.
É uma cena que mostra o amor (pelo lado do Deirada) e o ódio (exposto pelo lado da OC), mas apesar de um sentir isto pelo outro, não negaram o prazer, e se enrolaram entre os lençóis.

Nota: 2,0 de 2,0

Desenrolar da cena: Em meu ponto de vista, achei que cada detalhe em que você, autora, colocou nesta cena, se encaixou de forma magnífica. Deu para sentir bem cada sentir e imaginar cada sensação exposto pelo personagem, mesmo que de um lado, Andrea mostrava sentir ódio pelo Deirada.
Como foi uma cena que se desenrlou bem, desde a hora que ele chegou no quarto dela, as provocações, até a hora que eles deixam o prazer total tomar conta; a nota não poderia ser menor.

Nota: 3,0 de 3,0

Ortografia e forma de escrita: A sua escrita é bastante agradável e leve, não há muito no que melhorar, você consegue ornamentar bem as palavras, não deixando a leitura desagradável e cansativa. O único ponto que quero aclarar é em relação a pontuação, apenas tomar um pouco mais de cuidado com isso, pois tinha algumas vírgulas em momentos equívocos, e alguns momentos que necessitava a sua utilização.
Na minha opinião, sua escrita é excelente e existe a conexão necessária entre um parágrafo e outro, você consegue seguir a linha de raciocínio sem desviar do ponto principal.

Nota: 2,0 de 2,0 (obs: teve participação especial da Smurffete, e quero agradecer muito a ela por isso!)

Estilo e forma aplicada: Bom, devo admitir que o jeito escolhido por você foi o jeito que colocou na escrita durante o ato. Cada palavra, demonstração dos personagens, gestos que eles faziam… sério, como já disse, deu para visualizar e muito bem. Sua escrita ainda harmonizou tudo, apesar dos sentimentos de ódio da Andrea. Já de começo deu para perceber o sentimento de ambos os personagens e achei isso incrível.

Nota: 3,0 de 3,0

Crítica final

O capítulo me deixou simplesmente fascinada, e com a ajuda da sua escrita leve, me deixou com a imaginação a mil! Imaginei a cena acontecendo, cada toque, enfim. Foi incrível.
Devo admitir que também fiquei curiosa com o que aconteceu depois que ele foi embora ou antes quando ele chegou.
Só o que posso te dizer é: Parabéns! Capítulo esplêndido com uma escrita levinha.

Nota final: 10


Hey, anjo! Talvez não tenha perdão pela imensa demora pelo seu pedido. Mas eu espero imensamente que se sinta satisfeita pelo seu pedido. Beijos ❤






Leia Mais ››

ASS: yezi [1]




Desculpa a demora meu anjinho, espero que goste como eu gostei ^^ te amo!

Leia Mais ››

ASS: AdelerHolmes

Oioi Anjo! Tudo bom ? Espero que sim...
Aqui está sua assinatura, espero que goste C:
Qualquer alteração sinta-se a vontade pra falar comigo ta bom ?
Bjus

Leia Mais ››

DS: Perfectly Wrong (granger_)

Oi minha bae, tudo bem? Espero que sim, espero também que goste da capa que eu fiz <3 


xoxo 




Leia Mais ››

DS: Alive (livguedes)


aaaaaaaa é um prazer estar de volta rsrs
oi, nenê, espero que goste szsz


Leia Mais ››

ASS:LadyHeroin

Oioi Anjo <3
Aqui está sua assinatura pronta, espero que goste C:
Qualquer alteração sinta-se a vontade pra falar comigo
Bjus


Leia Mais ››

ASS:Ballon

Oioi Anjo <3
Tudo bom com você ? Espero que sim
Não sei se fico bem "Romance Starbuck" como você pediu mas eu tentei kkk
Qualquer alteração sinta-se a vontade pra falar comigo ta bom C:


Leia Mais ››

DS: Preliminary Sweet (kysizzlemyzz)

Heeeeey <33

tudo bom?

aqui está sua capa


clique aqui para abrir e salvar em melhor qualidade

espero que goste, caso o contrário, sinta-se a vontade para refazer o pedido.

beijinhos, 


Leia Mais ››

DS: Um Amor para se Entregar (Anaelisatassi)



Oi nenê. Eu sou a Nuna e espero que tenha gostado da sua capa. Caso não tenha, basta refazer seu pedido.

Beijos e até!

Leia Mais ››