Crítica de cena hot: Deidrea (MusaLinda)
Informações
Autora: MusaLinda
Estilo: Amor e Ódio
Palavras: 4.039
Casal: Deidrea
Narrador(a): Narrador em terceira pessoa, focando no ponto de vista de Deidara.
Avaliação:
Narração: Bom, a narração foi feita em terceira pessoa, focando no ponto de vista de Deirada. Ele deixa bem explícito o que ainda sentia pela OC (Andrea), e como aquele momento deles tinha um grande significado para ele, apesar de Andrea mostrar o oposto.
É uma cena que mostra o amor (pelo lado do Deirada) e o ódio (exposto pelo lado da OC), mas apesar de um sentir isto pelo outro, não negaram o prazer, e se enrolaram entre os lençóis.
Nota: 2,0 de 2,0
Desenrolar da cena: Em meu ponto de vista, achei que cada detalhe em que você, autora, colocou nesta cena, se encaixou de forma magnífica. Deu para sentir bem cada sentir e imaginar cada sensação exposto pelo personagem, mesmo que de um lado, Andrea mostrava sentir ódio pelo Deirada.
Como foi uma cena que se desenrlou bem, desde a hora que ele chegou no quarto dela, as provocações, até a hora que eles deixam o prazer total tomar conta; a nota não poderia ser menor.
Nota: 3,0 de 3,0
Ortografia e forma de escrita: A sua escrita é bastante agradável e leve, não há muito no que melhorar, você consegue ornamentar bem as palavras, não deixando a leitura desagradável e cansativa. O único ponto que quero aclarar é em relação a pontuação, apenas tomar um pouco mais de cuidado com isso, pois tinha algumas vírgulas em momentos equívocos, e alguns momentos que necessitava a sua utilização.
Na minha opinião, sua escrita é excelente e existe a conexão necessária entre um parágrafo e outro, você consegue seguir a linha de raciocínio sem desviar do ponto principal.
Na minha opinião, sua escrita é excelente e existe a conexão necessária entre um parágrafo e outro, você consegue seguir a linha de raciocínio sem desviar do ponto principal.
Nota: 2,0 de 2,0 (obs: teve participação especial da Smurffete, e quero agradecer muito a ela por isso!)
Estilo e forma aplicada: Bom, devo admitir que o jeito escolhido por você foi o jeito que colocou na escrita durante o ato. Cada palavra, demonstração dos personagens, gestos que eles faziam… sério, como já disse, deu para visualizar e muito bem. Sua escrita ainda harmonizou tudo, apesar dos sentimentos de ódio da Andrea. Já de começo deu para perceber o sentimento de ambos os personagens e achei isso incrível.
Nota: 3,0 de 3,0
Crítica final
O capítulo me deixou simplesmente fascinada, e com a ajuda da sua escrita leve, me deixou com a imaginação a mil! Imaginei a cena acontecendo, cada toque, enfim. Foi incrível.
Devo admitir que também fiquei curiosa com o que aconteceu depois que ele foi embora ou antes quando ele chegou.
Só o que posso te dizer é: Parabéns! Capítulo esplêndido com uma escrita levinha.
Nota final: 10
Hey, anjo! Talvez não tenha perdão pela imensa demora pelo seu pedido. Mas eu espero imensamente que se sinta satisfeita pelo seu pedido. Beijos ❤
AAA!
ResponderEliminarAgora sou eu pedindo desculpas pela demora em comentar. Realmente deixei de checar a entrega todos os dias como fazia antes. Fiquei muito feliz e nervosa quando vi que tinha sido entregue e corri à procura.
Gente, que crítica maravilhosa, eu realmente não esperava um resultado tão positivo. Escrever cenas hot não é meu forte, ou pelo menos não é minha preferência, então queria muito ter uma opinião sobre essa vertente da minha escrita. Muito obrigada pelas suas palavras! Fico muito feliz que tenha te prendido e interessado, assim como os elogios à forma que escolhi narrar esse momento do casal.
Para além disso, você identificou os sentimentos de ambos, que eu deixei muito ao cargo da dedução do leitor. Muitos que leram não entenderam a paixão do Deidara pela Andrea então fico muito feliz que você tenha notado isso. Sim, o ódio dela também é verdadeiro, embora seja mais rancor, isso não é algo que esteja ao alcance do leitor só lendo essa one.
De verdade, escrevi essa oneshot faz um bom tempo, talvez precise de revisar ela agora com melhores conhecimentos da pontuação. Obrigada por apontar isso!
Amei a crítica, valeu muito a espera <3