Image Map

BC: My Sweet Sin (@1de1994)

em |




(Clique na imagem para salvar em melhor qualidade ou abra em outra aba)

Hello Hello!
Muito obrigada pela preferência <3
Sei que você havia pedido uma frase, mas ela era muito longa e além de não ter ficado legal no bc, acabou o poluindo um pouco, então não a coloquei. Mas como disse que era algo estilo 50 tons, logo me veio em mente a cor azul e o preto, e como pediu também, fiz mais de uma cor. 
Eu adorei o resultado final. Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe



2 comentários:

  1. Primeiramente desculpe pela demora pra comentar ... eu adorei , ficou maravilhoso você arrasou.

    Muito, muito obrigada .

    ResponderEliminar
  2. Primeiramente desculpe pela demora pra comentar ... eu adorei , ficou maravilhoso você arrasou.

    Muito, muito obrigada .

    ResponderEliminar