Image Map

Sinopse: Scars (Le_DiAngelo)

em |

Hi dear, como está? Espero que esteja bem sz
Bem, seu resumo era recheado de informações e, na sinopse, tentei deixar o mais compacto possível, mas ficou bem grandinha hihihi. Não rolou de colocar a definição no começo, já que eu, sinceramente, achei bem "feio" e tal. Não tava descendo q mas qualquer coisa pode me contatar ou refazer o pedido sz
Enfim, obrigada por pedir no RED e boa sorte com a fanfic!

+si+no+pse¡

Toda ação possui uma reação. Já previa o famoso físico que nada acontece por acaso ou por um mero destino.
Em uma infância conturbada, Gabriel [sobrenome] vive como alvo de brincadeiras de mal gosto, onde é obrigado a conviver com agressões físicas e verbais de alunos mais velhos sem protestar ou revidar. Em meio ao seu caos social, Gabriel nutre um amor platônico por sua colega de classe, Anna [sobrenome]. Sendo o total oposto do jovem, a garota é rodeada de amigos, contudo, sente-se solitária por poder contar apenas com alguns quando necessário.
Presenciando uma cena em que Gabriel é a vítima, Anna prontamente o defende e, como uma boa consequência, ambos passam a cultivar uma bela amizade.
Com um futuro brilhante pela frente, os jovens selam um relacionamento e crescem como um casal apaixonado. Todavia, o destino compromete o namoro quando Anna muda de país. As promessas de serem fiéis desmoronam com a distância, assim como os sonhos tornam-se outros.
Anos depois, Anna volta retorna ao Brasil e, consequentemente, reencontra o amor do passado. Diferentes e mais amadurecidos, os jovens sentem que uma linha contínua separa os sentimentos passados do presente inesperado.

All the love,
Alaska


1 comentário:

  1. Adorei a sinopse ficou grande como gosto, mas misteriosa. Adorei. De verdade valeu a espera. Pois ficou muito boa, e eu amei. Obrigado pela sinopse.

    ResponderEliminar