Tem um namorado? Ele terá de entender seu lado, e ficar com você apesar dos problemas. Ser seu psicólogo pessoal.
Alguém da família que confie mais que qualquer outra coisa, fale, não guarde para si. Chore, mas conte.
É difícil, eu sei. Às vezes, a voz não quer sair por estar muito tempo guardado, acaba gerando um bolo que no fim, complica para sair.
Mas, acredite, desabafar é uma das melhores coisas que você faz. Não deixe com que os problemas se embolem e te abalem, fazendo cometer coisas que não voltam mais. Não sabe o quanto a vida te espera, não sabe o que o destino te aguarda.
Ame a sua vida, ame seus amigos, ame sua família, ame o seu namorado ou namorada. Viva intensamente, dê aquele brilhante sorriso e diga: “VENCI!” ao final do dia. Ria das bobeiras na roda de amigos, planeje viagens, planeje um futuro.
Não jogue tudo para o alto, sem antes presenciar tudo que te espera pela frente. Sabe, não vale a pena. A glória está muito mais perto do que imagina.
Vá, caminhe, um passo de cada vez. Caia, ria, sorria, emocione-se, sinta, chore, ame, faça amizade, faça promessas e coma muito. Cuide da sua vida como você cuidaria daqueles que tu amas. Acredite, a vida também te ama. E, por mais que esteja difícil, sei que você é forte e vai superar. Sabemos o quanto você é capaz, falta ver isso em você mesmo.
Bom, meus amores. Faz milhares de anos que não posto nada nesse blog. Mas, depressão é uma coisa séria, e resolvi entrar.
Particularmente, eu sei bem como é sentir as coisas preso na garganta e não conseguir solta-las. Eu sei bem como é quase desistir da vida.
Mas, acredite, você sempre tem motivos para não desistir da vida. Eu tenho meus amigos, família, namorado e sonhos a ser realizados.
E meus psicólogos particulares são meu namorado e minha mãe. Então, por favor, não desistem. Amem suas vidas! ❤
Beijos
Sem comentários:
Enviar um comentário