home regras pedidos cronos staff ask

Sinopse: The New Heroes (alleun)



A vida de Mark Lee era permeada pela linearidade. Estudos, amigos, uma vida comum e da qual nunca pensou em reclamar verdadeiramente. Conquanto, isso foi até ganhar super poderes. E, no pacote, um grande problema com nome e sobrenome: Donghyuck. Enquantos as diferenças oscilavam entre os dois, criando uma tensão que era pálpavel e divertida de se ver, os dois jovens veem-se mergulhando em problemas aos quais necessitam da ajuda um do outro. 
E assim, em meio a discussões, ideais dispares e conceitos distantes, os dois garotos com poderes começam a se envolver até pessoal e profissional misturarem-se. Bastava saber quanto tempo Mark iria aguentar aquilo tudo sem surtar. 

-------

Annyeong! ^^
Eu sinto muitíssimo pela demora, sério. Eu sei que pedir desculpas não muda o fato de que é bem chato ficar esperando, ainda mais algo de texto, que é aparentemente "simples" de se fazer. Eu realmente queria que soubesse que me sinto triste por tê-la feito esperar tanto por uma sinopse tão simples. Mesmo que a simplicidade seja o que permeia, eu me esforcei e dei o meu melhor para deixar o clima leve e bem-humorado, como entendi que a fanfic será.
Bom, espero que goste. Foi feito com amor. 

Um beijão e sucesso com esse enredo amorzinho,

Sem comentários :

Enviar um comentário