Siga-nos:

BEM VINDOS AO REDEMPTION DESIGNS

Estamos trabalhando no nosso novo blog para que você tenha uma melhor experiência. Acompanhe o nosso progresso no Facebook e ajude-nos respondendo ao nosso questionário.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Launching
comeback

Sinopse: Liars (Tina)

 

Hey coleguinha do meu heart, depois de muito tempo dei meu retorno por aqui. Digo que essa é a primeira vez que atraso na entrega de pedidos. Estou decepcionada comigo mesma, e por isso quero lhe pedir mil perdões pela demora. Tive vários problemas pessoais que me deram muita dor de cabeça.


Agora em relação a sua sinopse, digamos que o seu resumo estava um pouco extenso, e por causa disso acabei tendo certas dificuldades em fazer. Mas me esforcei bastante e tentei dar meu melhor. Espero que você tenha gostado, caso contrário é só refazer. Ou pedir para eu modificar.


Não esqueça de comentar e dizer o que achou. Eu realmente estou ansiosa para saber da sua opinião.


"América estava amedrontada com o desaparecimento de sua irmã mais nova, e mais aflita com Diana e Katherine, onde ambas relataram que Samantha não iria aparecer ou sobreviver a isso. America discutiu com elas e pediu um tempo de amizade, alegando que ainda supria esperanças de reencontra-la um dia. Pouco mais de um ano America retorna ao seu antigo habitar e ao fazer as pazes com Diana e Katherine, elas começam a  receber várias ameaças anônimas e diversos problemas no colegial. Afinal, a vida delas como adolescentes não estar a ser das melhores."




     
         XOXO LHORENA SAMPAIO

4 comentários:

  1. Heeey, baby! Olha, não esquenta com a demora, eu entendo, então relaxa e não fique decepcionada com si mesma, flor! <3
    Antes de tudo, queria dizer que espero que seus problemas pessoais se resolvam e que tu fique bem, de verdade. Também queria pedir desculpas pela demorinha com o feedback, as coisas estão corridas por aqui (e beu theus, tende a ficar assim por algum tempinho).

    Agora, direto ao ponto central do feedback, eu AMEI a sinopse. Ficou ótima mexxxmo e eu estou grata pelo seu tempo dedicado para fazê-la (ainda mais quando estava/está com problemas).

    No entanto, eu gostaria de esclarecer dois pontos, quando a li entendi que a fanfic tem apenas uma personagem princial (a America, nesse caso), quando na verdade são três (America, Diana e Katherine). A fanfic é como Pretty Little Liars, com mais de uma personagem principal. O segundo ponto, é que deu a entender que se passa quando elas estão na universidade, mas a fanfic, na verdade, é colegial.

    Acho que a culpa foi minha, por causa do resumo longo e tals (aliás, desculpa por isso também jagdkalke). O resumo ficou realmente longo e eu esqueci de deixar claro esse detalhe importantíssimo, mea maxima culpa.

    No mais, já fiz um "pedido" de modificação pela central. Desculpe por esse transtorno, sou muito desligada e assumo meus erros :( E minha mãe do céu, perdão por esse feedback grande.

    ResponderEliminar
  2. Ah coleguinha não tem problema algum. Estamos aqui pra ajuda-la no que for preciso. Mudar, tirar, colocar enfim. Eu mesma vou corrigir o erro, dentre algumas horas ficará pronto. Não gosto de fazer algo e a pessoa ficar desconfortável, na verdade quem fica sou eu. E falando nisso, também tive uma certa culpa, aliás eu percebi que citava muito os nomes delas, mas optei por não colocar.

    E na questão na faculdade, na verdade era assim que tava no resumo. Mas concerto para você miglis, não tem problema algum.😁😉😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada pela compreensão e, mais uma vez, desculpa por toda a confusão. Desculpa também pelo meu outro erro (sobre a a questão da faculdade/ensino médio.

      Eliminar
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Muito obrigada, Lhorena! Como a anterior eu amei demais! Obrigada mesmo, você salvou minha pele! <333 Beijão, flor!

    ResponderEliminar

O RED é um blog de edição, sem quaisquer fins lucrativos, originado com o intuito de o apoiar e oferecer o melhor para a sua fanfic!

Visualizações

Arquivo do blogue

Designers

ballon (11) Bankrupt (22) Bardot (3) Bec L (31) Becrux (1) Bleah (35) Bluewitcx (31) Cookie (5) Electra (51) Eleven (22) GV (44) haoppa (11) HeyLife (2) Jupiter. (1) Lady Castellan (1) Nutella (27) Pipa (33) Powa (16) Powder (19) Puppet (8) Queen B (56) Smurfette (33) Somerz (1) Verlak (60) xHer (23) XxPuJinxX (4) zanark (2)

From Staff


























Clique na imagem para ser redirecionado para a fanfic

Tags

AB (58) ABG (8) AG (1) ASS (70) Assinatura (107) Atividades (1) Avisos (16) Banner de Capítulo (104) BC (124) Betagem (129) Birthday Present (8) CCH (3) Cidade para Fanfic (25) CPF (20) Crítica de Cena Hot (2) Desafio (20) Design Simples (349) DS (411) Extras (2) FC (30) Feat (6) Frase para Capítulo (31) Icon (38) Moderação (23) Packs (2) Projetos (1) Sinopse (128) TF (59) Título para fanfic (59)

Nossa página no FB

Publicidade

Afiliados










Peça troca de filiação na c-box

Link-Us


Junte-se à família RED

Menu

Status




Nome: Redemption Designs
Abreviatura: RED
Online desde: 29 outubro 2016
Web-Masters: Queen B
Co-Web: Verlak
Moderadora: Smurfette
Estagiárias: HeyLife, Pipa, Puppet & xDallas
Feat: Life is Strange
Layout & Codificação por: Cherry Bomb feat LadyVic
Sisters: Style Edits & Night Edits

O blog está protegido por:
Copyrighted.com Registered & Protected  EYWI-WSVR-FBG4-G8XD

cbox

Redemptioners

Comments

3-comments

Ads block

Banner 728x90px

FOLLOW ME

LATEST

3-latest-65px

Courses

6-latest-350px-course

Section Background

Section Background

ABOUT

Contact us-desc:Feel free to contact us at anytime about our courses and tutorials.

Nome

Email *

Mensagem *

Archive

Sections

Latest video-course

1-tag:Videos-800px-video

Campus

4-tag:Campus-500px-mosaic

About

This just a demo text widget, you can use it to create an about text, for example.

Testimonials

3-tag:Testimonials-250px-testimonial

SEARCH

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Logo

Logo
Logo Image. Ideal width 300px.

Section Background

Section Background
Background image. Ideal width 1600px with.

Popular

Section Background

Section Background
Background image. Ideal width 1600px with.