Image Map

AB: GV

em |

Hey Monamour

(Clique para salvar com qualidade)
(Clique para salvar com qualidade)
...
HEY VARGAS.... Sabia q tu me dá muito trabalho? Pois bem Getúlio, eu espero que goste <3
Já que a senhora pediu pelo Whatsapp outra assinatura e né... 
Ta ai a ass "Dark", só posso dizer que eu tentei <3 E a cute, não é a melhor que eu faço, mas né... Se quiser q eu mude algo me fala okay?
Não se esqueça de comentar Getulio V., quero saber da sua humilde opinião.

Você não sabe a vontade que eu to passando de colocar o nome do post como AB: Getulio Vargas <3
Mais uma coisa... Silvio Santos e Getulio Vargas são uma bela dupla kfjhsdjks.

Kisses, Silvio Santos (Ma Oi)


2 comentários:

  1. Eu adorei todas as assinaturas, fazer o que? O presidente dá muito trabalho.
    Nem me diga, de agora em diante voce se chama Silvio santos para mim Hahaha.
    Bela dupla? Ate Jay Z e Beyoncé não são páreos para nós dois HAHAHA

    ResponderEliminar
  2. nem me diga presidente <3
    Okay Getulio Vargas kkkk Concordo contigo, ninguem é pareo pra nós, bora dominar o mundo pq a gente pode kkkk

    ResponderEliminar