Image Map

Sinopse: Lost in sadness (GV)

em |



Sinopse 1: 

Escuridão, solidão e falta de esperança. Isso era tudo o que Harry via, era tudo o que ele tinha. A vida lhe tirou certos privilégios, entre eles, a vontade de sorrir, sentir e viver. Ele, mesmo sabendo que a culpa não era sua, ele queria culpar algo, e o poderia ser melhor que trancafiar-se dentro de um lugar onde ninguém mais tinha acesso? Esse era o seu mundo, onde existia apenas ele e a sua dor.
Quando um jovem com uma aura iluminada deparasse com alguém tomado pelo lado obscuro, podem dizer que eles são incompatíveis e que uma proximidade nunca irá acontecer, mas se esquecem que até mesmo as almas solitárias buscam por um porto seguro. Talvez, a felicidade sem fim e o sofrimento continuo seja o que os une em um elo de incertezas e medos.

Sinopse 2: 

Dor. Era tudo o que eu conseguia sentir, desde que ela se foi. Eu a amava e ela me deixou, para sempre. Porque com ela? Porque logo ela? Eu gritei, chorei, briguei, e lutei para que a trouxessem de volta, mas ela se foi. O que restou de mim? Apenas um vazio que parece não ser ocupado por mais nada. Há dias que em sinto tão destruído que desejo desaparecer, excluir-me, definitivamente do mundo, e em outros, quero apenas poder sentir algo, pois nem mesmo o meu coração batendo contra o meu peito eu consigo sentir, ao menos para me certificar de que ainda estou vivo.
Eu só queria ficar sozinho, mas ele não pareceu entender isso. Louis se aproximou, ficou ao meu lado e tentou me entender. Por quê? Eu sou solitário, tomado pela escuridão, ninguém poderia me tirar disso; eu sabia, ele também. Mas ele não se importou. Assim como eu aprendi a lidar com a minha depressão, ele se disponibilizou a lidar com ela também. Ninguém pode salvar a alma daquele que já se perdeu. 

Hello Hello!
Como vai, meu amor? 
Bom, eu fiz duas sinopses, uma em terceira pessoa e outra em primeira. Não consegui encaixar sua frase, desculpe por isso. Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic. 

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Quem precisa de frase quando tem uma sinopse parecendo que foi escrita por deuses? Não posso colocar o quanto eu gostei das suas sinopses, virei fã <3

    ResponderEliminar
  2. Não sabe como fico feliz em saber disso, meu anjo.
    Sempre que precisar, basta pedir, pois farei com muito carinho <3

    ResponderEliminar