Image Map

Desafio das Músicas [3]

em |


(Já que a Vargas enalteceu o OTP dela, vou fazer o mesmo com o meu aushaush)

Well, cá estou para fazer esse Desafio que eu simplesmente amei :3
Vamos lá!

---

Uma música que esteja ouvindo muito:

Trumpets - Jason Derulo (Versão Nighcore)
Essa música é maravilhosa demais, não sei lidar

Uma que lhe lembre bons momentos:

Cheap Trills - Sia 
Numa época super boa da minha vidinha sem graça, essa música era minha trilha sonora constante

Uma que, sempre que toca, você começa a cantar:

Disturbia - Rihanna
Quem consegue ficar calado ouvindo essa música?

Uma que todos pensam que você não gosta, mas gosta:

Blank Space - Taylor Swift
Não gosto muito das músicas da TayTay, mas não posso negar que Blank Space é ótima

Uma que vicie:

I'm In Albatraoz - AronChupa (Versão Nighcore, principalmente)
Simplesmente ela, somente auhsuas

Uma que seja hino: 

Alejandro - Lady GaGa
Claramente um dos diversos hino dessa mulher maravilhosa

Uma para quando estiver na bad:

I Wouldn't Mind - He is We
A música, na verdade, é super fofinha, mas as notas são tão bad que confesso, já chorei litros com ela como trilha sonora aushuas

Uma que ninguém conhece: 

Cool Kids - EchoSmith
Essa música é simplesmente maravilhosa, me lembra momentos extremamente bons também :3
Mas, infelizmente, ninguém conhece a banda, que ainda é pequena :/

Uma de um filme:

How Far I'll Go - Alessia Cara
Além de ser da Disney, de uma das minhas princesas favoritas, essa música tem uma letra tão lindinha :3

Uma do seu cantor(a)/banda favorita:

Living Dead - Marina & the Diamonds 
Além de ser da minha maravilhosa e amada Marina, tem uma letra forte, que me define :3

Uma que não aguente mais ouvir na rádio:

Shape of You - Ed Sheeran 
A música é um amor, mas poxa, a rádio toca umas duzentas vezes por dia

A última que tenha escutado:

Get Ugly - Jason Derulo (Versão Deeper & Nightcore)
Outra música maravilhosa do Jason, hehe

Uma que ouviu a muito tempo e ainda sabe cantar: 

Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen 
Não tem como esquecer a letra dessa música aushuas

Uma que não dá pra esquecer a letra:

Best Song Ever - One Direction 
Directioner mesmo, nunca vai esquecer de nenhuma, mas BSE é hino

Uma música clássica que goste:

Yuri on Ice - Taro Umebayashi 
Eu tenho uma longa lista de músicas clássicas que eu goste, mas YOI com certeza é a que mais escuto atualmente :3 (Pra quem não viu o anime, convido você a ver e sofrer também)

---

So, is this!
Beijos, Monstrinhos :3


Com amor,












Sem comentários:

Enviar um comentário