Image Map

Sinopse: Recovery (YsBelieber)

em |



Sinopse: Creio que certas coisas devem realmente acontecer. Sempre me interessei por ajudar as pessoas, mas quando soube um pouco da história dela foi completamente diferente. Não me interessei apenas por ajudá-la, mas sim em descobrir mais sobre sua vida, e me deparei com uma completa confusão. Katie Reese não só perdeu a visão aos seis anos, mas também perdeu sua família da pior maneira: o abandono. Desde então, fora criada por Ellie 一 sua babá. Mas a vida insiste em tirar as melhores coisas que nos restam, e com Katie não foi diferente. Mais uma vez sofreu a dor da perda, mas desta vez, percebeu que estava completamente sozinha diante da perigosa realidade de um mundo assombroso. Enquanto lutava contra todas as dificuldades impostas pela sua deficiência, eu apareci. Confesso que quando a vi entrar no meu consultório de oftalmologia estava disposto a ajudar Katie de qualquer maneira, mesmo que isso significasse colocar algumas coisas em risco. Fui como uma luz clara no fundo de um túnel escuro que a guiaria até o final desse pesadelo. E hoje acredito que, embora o amor seja capaz de ferir, ele também seja capaz de curar. Olá amorzinho <3 Foi uma honra fazer sua sinopse! Principalmente porque foi a minha primeira sinopse no blog. O enredo é maravilhoso, e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Enfim, espero que goste <3. Se algo não estiver lhe agradando, pode entrar em contato comigo que eu modifico. Boa sorte com a fanfic!



1 comentário:

  1. Hey, meu amor
    Ela está perfeita assim
    Muito obrigada mesmo, parabéns ❤❤

    ResponderEliminar