Image Map

Desafio: Ou [2]

em |

OLÁ BOMBONS! E mais uma vez estou aqui, né? kajkdjd

1Bolacha ou biscoito?
E biscoitooo

2Pepsi ou Coca?
Num sei, talvez coca, sei lá

3- Brasil ou Portugal? SORRY PORTUGUESAS LINDAS DA STAFF. 
BRASIL

4Dia, tarde, noite ou madrugada?
Noiteee

5- One Direction ou Justin Bieber?
Justin Bieber, claro né

6- Crepúsculo ou Harry Potter?
Nenhumm :/

7Elsa ou Mulan?
Mulan, obvio!

8- Demi ou Selena?
Selenitaa, meu amorzinho <3

9- Livro ou filme?
Filme, num leio livro non :p

10- Camp Rock ou HSM?
Camp Rock né amooor

11- Disney ou Nick?
Nickkk amoo demais ,333

12- Sharpay ou Gabriella?
Gabriellaa adoro

13- Sunny entre estrelas, feiticeiros de waverly place ou Hannah Montana?
Feiticeiros de waverly place amo de paixão

14- Dove Cameron ou Sabrina Carpenter?
As duas, não, pera... Dovee

15- Ivete ou Cláudia Leite?
Nenhuma o.O

16- Toddy ou Nescau?
Nescauu meu bebê

17- Queen B ou GV? Eu sou malvada audhfsadhf 
QUEEN B. QUE PERGUNTA DIFÍCIL GENTE!

18- Metrô ou ônibus?
Ônibus, nunca andei de metrô mesmo

19- Humanas, exatas ou biolégicas?
Sei lá, sou doida (?)

20- O vestido era prata e branco ou preto e azul?
num seiii, serio, pior que eu não sei

E ISSO É TUDO PESSOAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário