Image Map

Sinopse: Hypnosis (BecHoney)

em |


♥ Hi sweet, como você está? Eu espero que esteja ótima ♥
Hey mana, aqui está a sua sinopse, amém. Mil desculpas pela demora, acabei tendo alguns problemas, mas já está tudo certo. Espero que goste da sinopse, caso contrário, sinta-se a vontade para refazer o pedido!
Tentei deixar bem misteriosa, sem citar as partes que me pediu, espero que esteja do seu agrado <3
Boa sorte com a fanfic e obrigada por pedir no RED!

%!Sinopse.:+

Cuidar de crianças é um ato natural. Ninguém nasce com as habilidades necessárias.
Para os pais de Lilian [sobrenome], cuidar da primogênita parecia ser algo surreal. E uma decisão em falso mudaria a vida da garota para sempre.
Conforme fora crescendo, a loira percebeu algo estranho em si. Os desejos de outros eram rapidamente realizados por ela, e, no seu vocabulário, a negação parece ser inexistente.
Percebendo tal aspecto, Justin Bieber — um jovem que nunca teve a devida atenção por parte dos amigos ou a mera atenção da família — começa a aproximar-se dela. Sensato, o mesmo não queria que ela descobrisse o verdadeiro motivo da aproximação. Tal ato trás um sentimento único junto a si, para ambos os jovens, e as consequências deveriam ser enfrentadas a qualquer custo.

Beijos gelados da Alaska ♥


2 comentários:

  1. MEU DEUS MEU DEUS
    EU ADOREI
    TÁ DO JEITO QUE EU QUERIA SERIO MESMO.
    MUITO OBRIGADA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaaaa qie bom que gostou nenê, fico feliz em saber szsz

      Eliminar