Oxforshire, Reino Unido
A Floresta de Wychwood, (segunda imagem), localizada em uma pequena área rural do condado de Oxforshire, (primeira imagem), já ocupou uma extensa região no passado – favorável à agricultura. Hoje, seus pequenos vestígios contam mitos e lendas que assustam moradores e turistas, como a de mãos tocando os ombros de uma pessoa solitária ou o barulho de cavalos invisíveis trotando. Um dos casos mais famosos é o de Amy Robsart, esposa do Conde de Lancaster.
Boston, Massachusetts, USA
A Floresta Estatal Freetown Fall River, (segunda imagem), com uma área de 518 km², ocupa uma parte do Triângulo de Bridgewater, ao sudeste de Massachussets. Conta-se que durante a ocupação dos ingleses, os povos nativos tiveram de abandonar a floresta, deixando para trás cemitérios ocultos. Nos anos 1970, o local foi palco de rituais satânicos e assassinatos. Moradores da região alegam que corpos de vítimas foram enterrados ali.
Ketchikan, Alasca, USA
A Floresta Nacional Tongass, (segunda imagem), localizada em Ketchikan (primeira imagem). Para muitos, não há lugar no mundo que seja uma personificação tão grande da natureza selvagem quanto o Alasca. Afinal de contas, até os ursos são velhos conhecidos dos moradores! Considerada a maior floresta do país, a Tongass ocupa uma área de quase 70 mil km², tendo sido tombada por Theodore Roosevelt em agosto de 1902. A visão que se tem do lugar, cercado por montanhas e lagos, é de tirar o fôlego.
Condado do Kennebec, Maine, USA
A Randolph Forest, (segunda imagem), localizada na cidade homônima, (primeira imagem), conhecida pelos americanos por ser a menor do Estado do Maine, concentra carros abandonados que só aumentam sua fama de mal assombrada. Trilhos de trem, que costumavam transportar veteranos até um hospital local, estão cobertos de grama e em completo desuso. Moradores da região alegam que a floresta é o lar de diversos corpos celestes, além de abrigar barulhos estranhos.
Londres, Reino Unido
O Bosque de Frith, (segunda imagem), é localizada nos subúrbios de Londres, (primeira imagem). A história desse lugar é carregada de mistérios. Durante o século 19, a Greenlaw House, localizada em seus arredores, serviu de cárcere para soldados franceses capturados durante a Guerra Napoleônica. Uma mulher da região teria se apaixonado por um desses prisioneiros, posteriormente assassinado por seu pai e irmão. Pouco tempo depois, ela veio a falecer – possivelmente pelas suas próprias mãos. Seu espírito ainda sondaria a floresta, e algumas pessoas alegam que dá pra ouvir seus soluços ou até mesmo ver seu vulto correndo freneticamente por entre as árvores.
------
Hey, hey! Andy falando /o/
Como estás? Espero que radiante!
Pois, simplesmente amei fazer sua CPF. Como frisou a importância das florestas, dei bastante foco a elas e busquei florestas que já tivessem algum contexto policial em seu histórico, espero que sejam de seu agrado! A cidade que mais se encaixa à descrição do seu pedido, é a primeira, já que o Condado é pequeno e tem o clima temperado.
Enfim, novamente, foi um prazer!
Com amor,
Oi Andy, eu adorei as opções. Acho que a primeira opção é o que se encaixa mais também, porém fiquei tentada com Ketchikan. Maaaaas, vou ficar com Oxforshire mesmo porque gostei da história da Amy Robsart e poderei fazer comparações.
ResponderEliminarMuito obrigada pelo seu tempo. ❤️
Aaa, fico feliz que tenha gostado ❤
ResponderEliminarPor nada! 😘