Versão1:
Ashley sempre odiou a tradição de casamentos arranjados. Conquanto, sua família seguia-a, de maneira assídua, haviam anos. Nem mesmo o fato de sua irmã, Samantha, ter morrido num acidente de carro ao tentar, literalmete, fugir de tal aliança forçada. Assim, a garota, acostumada a acatar, tardou por aceitar a decisão de seus pais.
Entretando, qual não foi sua surpresa ao descobrir que seu noivo era Bryan! Eles tinham certa história, considerando que foram amigos quando crianças, mas, tal como tudo, os dois amadureceram e pesaram de amizade ao ódio. Se eles se entenderiam ou não, se Ashley entenderia seu passado ou não, eram indagações para seu futuro próximo.
Versão2:
O fato de que, com o tempo, as coisas marinam e mudam, sempre foi intrigante para a jovem Ashley. A garota sempre se perguntou se sua amizade com Bryan, seu antigo melhor amigo, tinha passado à ódio simplesmente por obra do destino, ou se havia algum motivo oculto. Ela também sempre se perguntou como seriam as coisas caso sua família não tivesse uma tola tradição de casamentos arranjados, afinal, por culpa daquilo, sua irmã morrera num acidente de carro ao tentar fugir.
Conquanto, não tinha mais tempo para as meditações, já que era sua vez de casar-se. E qual não fora sua surpresa, mista a outros sentimentos estranhos e que ainda não sabia nomear, ao saber que seu noivo era Bryan? Apesar de desgosto, algo cutucava seu âmago: a possibilidade de entender se era realmente ódio o que sentia, ou outra coisa.
------
Hey, hey! Andy falando /o/
Como estás? Espero que bem!
Pois, espero que goste de alguma das duas versões. Caso não, me avise que refaço até ficar de seu agrado!
Boa sorte com a história!
Com carinho,
Heey! Muito obrigada! Adorei as duas versões, mas acho que vou ficar com a segunda! Muito obrigada mesmo
ResponderEliminar