home regras pedidos cronos staff ask

Sinopse: MAYDAY! An Accident Took Me to Him (maduramalho)




Não deixar-se abater. Esse era o lema de Molly Hill, uma jovem adulta que carregava em seu peito mais dores do que demonstrava. Fixada em sua rotina de trabalho e almejando usar de seu ofício para suprir a falta de tudo que perdeu, a jovem vê-se vivendo em função do emprego: comissária de bordo. Conquanto, tudo muda a partir do momento que sua equipe é contratada para trabalhar com Henrick Sawyer, dono de uma das mais famosas holdings do mundo. 
Como o esperado para seu cargo, Henrick atende a todos os estereótipos de egocentrismo, beleza e deprezo para com todos os outros. As coisas só pioram para Molly após a mesma negar deixar-se seduzir pelo homem poderoso. Entretando, um acidente que força um pouso de emergência e uma situação demasiado tensa trás a tona todos os sentimentos que já balançavam os dois. Confusos e com passos lentos, ambos começam a aproximar-se, sem sequer imaginar que seus passados já estavam conectados há muito tempo. 

-------

Annyeong~~~!
Como vai? Espero que bem. Pois, seu resumo era bastante grande, então eu tentei filtrar o "essencial". Acho que consegui, mas caso você acha que está faltando alguma coisa, ou mesmo que tem informações demais, ou que eu foquei nos pontos errados, por favor me comunique e vamos ajeitando até ficar de seu agrado. 
Enfim, espero que goste! Foi feito com amor.
Sucesso com teu enredo!

Com carinho,












1 comentário :

  1. Gostei muito!! Você filtrou o que realmente era relevante pra uma sinopse. Obrigada!!

    ResponderEliminar