Image Map

TF: modified_univer

em quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 |


Cheguei rápido pois o santo bateu e a criatividade também HAHAHAH. 
Realmente espero que goste do seu pedido, pois eu amei as TFS( Eu juro que se não usar vou puxar os seus pés enquanto tiver dormindo)
Nem vou falar para refazer pq amei esse pedido com a minha vida, pelo amor. HAHAHA

PS: Foquei muito em flores pois é o nome da personagem que amei também. 

* Guerra das flores( Acho que vou guardar essa TF no coração, amei mt socorro)
*Floral War( guerra florida)
* Guerra florida
*Beautiful war( Guerra bonita)
*Our love in the minefield( Nosso amor no campo minato, gostei também)
* Flowered squadron( Esquadrão florido)
*Flowered squad( Esquadrão florido)
*Passionate duty( Dever apaixonante)
* Flowery duty( Dever florido)
* The last time of flowers( A última época de flores)


2 comentários:

  1. SOCORRO!!!
    EU SABIA QUE NÃO ME DECEPCIONARIA EM PEDIR PREFERÊNCIA PARA VOCÊ
    EU AMEI MUITO, CADA UM DOS TÍTULOS!
    VOCÊ ARRASA, EIN
    MUITO OBRIGADA MESMO <3

    ResponderEliminar
  2. Aí que fofa preferência nem agradeci moça que mal educada.
    Arrazo mesmo HAHAHHA to zoando que bom que amou <3

    ResponderEliminar