Image Map

Sinopse: Dark Birds (itsdrickka)

em |



Sinopse: 

Quem a vê, pode achá-la diferente, talvez um pouco peculiar, mas ainda assim, um ser humano. A jovem sempre fazia o mesmo caminho, todos os dias, olhando para os lados, reparando os olhares das pessoas sobre suas vestimentas escuras, sem vestígio de qualquer outro tom a não ser o preto. Entretamto, seus olhos eram o que mais atraiam atenção, tanto pelo azul intenso, quanto pelo que pareciam esconder.
Mas dentre todos os segredos que podiam julgar que ela escondia, eles não imaginavam que durante a noite, além do breu que apoderava-se do céu, as trevas também a consumiam; por completo. Dentes afiados surgiam em sua arcada dentaria, sua palidez tornava-se mais assustadora e seus desejos por sangue podiam causar pavor em todos que possuíam veias pulsantes. E entre todas as pessoas no mundo por quem Justin podia se apaixonar, ele sente-se atraído pela garota que esgueirava-se pelas sombras noturnas.

Hello Hello!
Como vai, sweet heart?
Aqui está sua sinopse. Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


1 comentário: