Image Map

Sinopse: The book of the Olympians (Nowgtsune)

em |


Heey, dude? Como vai?
Primeiramente, queria agradecer pelo elogio feito na TL do Social. A Queen me mostrou e eu fiquei muitíssimo feliz com ele *-* 
Em segundo lugar: que enredo incrível! Eu amo as Amazonas, principalmente por causa da Diana (WonderWoman maravilhosa!). E, pelo que me contou, é super envolvente e nada previsível. Sinceramente amei! Quero muito o link quando postar, okay?
Vamos a sinopse, enfim!


Era para ser só mais um livro. Só mais uma estória. Só mais um bocado de palavras que juntas fariam sua mente viajar para outros mundos e ter novas aventuras. 
Entretanto, ao abrir o livro, as palavras juntaram-se num mar infinito, sem ondem, incompreensíveis. As páginas viraram com velocidade mística, até pararem em uma específica. Nela, lia-se: Αμαζόνες (Amazonas). O vento não zuniu, os outros livros congelaram no chão da sala, a caneta que antes rolava ficou inerte; tudo pareceu congelar. Justin aproximou a cabeça do livro e passou os olhos arregalados de espanto pelas palavras em uma escrita estranha.
Quando piscou, não estava mais na sala da Biblioteca de Nova York. Encontrava-se em Trácia, terra das guerreiras Amazonas. 
Lá, o garoto viveu sua própria aventura. Sem palavras fazendo-o imaginar, mas com gestos fazendo-o viver. Sem romances para acompanhar, mas com sentimentos para sentir. Sem empecilhos para divertir o enredo, mas com perigos para fazê-lo tornar-se outro alguém. Sem uma protagonista com quem sonhar, mas com Aster, sua guerreira Amazona. 
Bastava decidir: viver ou imaginar?


--

Sobre a sinopse: Costumo fazer duas versões, pro cliente ter alternativas. Entretanto, ao terminar a sua, notei que ela estava tão completinha que não precisava de outra versão. (Na minha opinião). Então, se não gostar dessa, fale comigo que arrumo até ficar ao seu agrado.
E, como deve ter notado, usei algumas frases do que você colocou no resumo. Simplesmente encaixava perfeitamente, então espero que não se importe. 
Ansioso para saber o que achou, amor!

Obrigado pela preferência pelo nosso blog ^-^
Beijão!





3 comentários:

  1. E-U-A-D-O-R-E-I! Tá muito foda! Eu repensei em alguns pontos e modifiquei algumas coisas no enredo, tavez por isso eu mude um detalhe na sinopse, mas fora isso tá tudo OK. Elogiei porque você merece! Não sei como avisar quando estiver postada, mas espero conseguir escreve-la e que você esteja lá quando isso acontecer. Adorei, mesmo mesmo! Xoxo

    ResponderEliminar
  2. Haha, fico feliz que tenha gostado, de verdade. Vou te adicionar no Social e ficar de olho nas postagens, haha.

    E, a sinopse é sua, babe, altere o que desejar.

    Obrigado mesmo pelos elogios ^^

    ResponderEliminar