Image Map

Sinopse: Perdition (Sma_shLove)

em |



Sinopse: 

Anjos caídos podem ser considerados condenados ao eterno sofrimento. Castielle teria que se adaptar, agora, vagando pela Terra, esbarrando-se com humanos, conhecendo personalidades e deparando-se com pecados sendo cometidos livremente, sem temor das punições divinas.
Embora ela tivesse medo de todos que a olhavam e deliciavam-se com sua ingenuidade e beleza angelical, sua confiança é entregue a Dean Winchester. Aquele que saira do inferno, tendo uma nova chance de refazer seus passos. Aceitando sua perdição física e mental, entregando-se ao confinamento que caira por quatro meses, ou quarenta anos na outra dimensão. Ele só não esperava descobrir quem o havia salvado. 

Hello Hello!
Como vai, sweet girl?
Muito obrigada pela preferência <3
Eu nunca passei da quinta temporada de SPN, então eu não sabia muito bem como fazer sua sinopse. Tentei explorar bem o seu resumo e fazer algo mais misterioso. 
De quaquer modo, espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Oie AMORE MIO DO CORE <3
    AMEI AMEI AMEI <3
    Spn é vida <3
    (Me aguente viu, amo suas sinopses)

    ResponderEliminar
  2. QUE PRECIOSA!
    Fico muito feliz em saber que gostou
    Irei voltar a assistir e tornar a me apaixonar pelos irmãos Winchester
    (Aguentarei sim, pode pedir quantas desejar, farei todas com muito amor <333)

    ResponderEliminar