Image Map

DS: Same Girl ( Anprincepa)

em |

 [EXTRA]
 Olá! 
Obrigada pela preferência <3
Então... só quero dizer que quase me matei para fazer essa capa. Eu realmente não sei fazer uma DS com mais de três pessoas. Eu fiz e refiz varias vezes, incontáveis vezes.
E essas capas foram a que me agradaram. 
Caso não tenha gostado, refaça o pedido. Ok?
E se quiser mudar algo nela é só falar, a ds está salva em psd. E não esqueça de comentar.
Obrigada e beijinhos :*


2 comentários:

  1. Mds como não ache vc antes suas capas são perfeitas.. essa é a outra estão maravilhosas, nóssea não sei nem oq dizer é esse extra Mds minha amiga vai surta quando ver kkkkkk obg amor e se eh tiver outra fic vc quem fará capa em kkkkkkkk bijuuus obg ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  2. A capa nem é minha e eu achei muito shoooooooooow, ta linda demais. ❤

    ResponderEliminar