Image Map

Sinopse: Insanity (InsanityQueen)

em |



Olá, amore! Tudo bem? Eu espero que sim. Bom, peço perdão pela demora da entrega, eu estava tendo problemas com meu computador, mas agora que ela voltou ao normal, consegui fazer seu pedido. Aqui está então, eu espero que você curta. Caso não tenha gostado, não hesite em entrar em contato comigo ou refazer seu pedido. Mas, caso tenha lhe agradado, realmente, me anima muito. Ok, sem mais delongas, aqui vai.


Sinopse:

A população de Londres, via a família de Melanie como perfeita, mas o que os olhos não viam, era os segredos que essa família escondia. A garota, aos dezessete anos, sofria de Esquizofrenia Paranoide. Uma doença que, na época, era considerado crime descomunal.
Contra sua vontade, teve que fazer tratamentos e enfrentar todos os dias a escola, fazendo com que ela conhecesse um garoto completamente na dele. Talvez, pelo seu jeito diferente dos demais, ela se sente atraída por Jason. Mas, assim como Melanie, ele sofria com problemas mentais.
Os boatos que a garota acabou soltando sobre ela e Jason ser um casal, acabou provocando uma certa raiva no garoto, porém Melanie se arrependeu imensamente de cometer tal ato assim que eles se tornaram mesmo um casal.

As pessoas costumam usar máscaras em cima da sua verdadeira face. Melanie descobriu que Jason não era exatamente o que aparentava ser. Ela o amava, porém se sentia destruída por ter um sentimento ruim do rapaz: medo.


Bom, espero que tenha lhe agradado, muito obrigada por ter pedido no RED e sucesso com a fanfic! Beijos <3



Sem comentários:

Enviar um comentário