Image Map

Sinopse: Babysitters (Gilbaldwin)

em |

 Meu primeiro trabalho aqui, socorro.

♥ Hey gelinho! Tudo bom com você? Eu espero que sim ♥
Bom, é a minha primeira sinopse no Red, então perdoe-me caso algo esteja errado. O teu pedido era absurdamente específico, logo, tive que deixar algumas observações de fora, para não deixar a sinopse cansativa, assim como não consegui introduzir a frase que desejava, já que a mesma pareceu, ao menos para mim, não combinar com a sinopse. Porém, pode incluí-la a parte, se assim desejar.
E é isso! Não esqueça de deixar seu comentário - seu feedback é essencial - e, caso não goste da sinopse, sinta-se a vontade para refazer o teu pedido, ou então contate-me, para que eu possa fazer as modificações que desejar.

Beijos gelados da Alaska ♥

. ° * +Sinopse+ * °.

Emma Collins, uma bolsista que aparenta ser quieta e centrada, participa de um grupo de babysitters, juntamente com suas amigas. A mesma acaba sendo contratada pela esposa de Justin Bieber, o dono de uma renomada empresa de arquitetura.
Quase que instantaneamente, Bieber sente-se atraído pela loira, e esta, que não é boba — e muito menos ingênua — transforma em recíproco o sentimento.
Tornando-se cada vez mais inevitável a junção de ambos, Justin e Emma começam a se envolver, sempre se encontrando as escondidas. Porém, tudo tende a piorar quando suas colegas descobrem o que a garota faz após o seu expediente, trazendo a realidade a tona, juntamente com os hormônios a flor da pele, principalmente os de Justin e Emma, que encontram-se emocionalmente envolvidos.


3 comentários: