Image Map

CPF : Under (Bluwjeanz)

em |







Oi oi!
Peço imensa desculpa pela demora, mas aqui estou eu com o teu pedido pronto :)


Londres, Inglaterra (Europa)
 
 
https://abrilviagemeturismo.files.wordpress.com/2016/10/floresta-de-epping-inglaterra-thinkstockphotos-469948607.jpeg?quality=70&strip=info&w=928 
 
Tower of London: A Torre de Londres



Oregon, EUA (América)
 
<strong>4. Bosque de Álamos, Oregon, <a href="http://viajeaqui.abril.com.br/paises/estados-unidos" rel="Estados Unidos" target="_self">Estados Unidos</a></strong>                            Os álamos são espécies típicas de florestas boreais, com folhas que ficam amareladas antes de caírem. No Estado do Oregon, há diversos bosques com árvores do tipo, apontadas pelas crenças do Hemisfério Norte como símbolos de prosperidade para o ser humano. Muitas pessoas acreditam que elas auxiliam contra picadas de cobra, por exemplo. Já na mitologia grega, Hércules teria usado uma coroa com suas folhas ao resgatar o cão de três cabeças do mundo inferior de Hades. Ou seja: ela também impulsiona a força. 
 
... do Oregon (EUA). Nove pessoas morreram e ao menos 15 ficaram feridas 
 
 
 
Kyoto, Japão (Ásia)
 
<strong>6. Arashiyama Forest, <a href="http://viajeaqui.abril.com.br/cidades/japao-kyoto" rel="Kyoto" target="_self">Kyoto</a>, <a href="http://viajeaqui.abril.com.br/paises/japao" rel="Japão" target="_self">Japão</a></strong>                            Caminhar pelas trilhas dessa linda floresta japonesa é um programa perfeito para fazer a dois, com árvores de bambu formando um cenário impressionante, que só melhora com o pôr do Sol. A planta, aliás, tem uma relação muito próxima aos japoneses há séculos: a cultura desse povo a aponta como símbolo de força. Uma de suas lendas fala sobre um cortador de bambu, que teria encontrado uma criança entre seus caules durante um dia de trabalho. No lugar onde a planta foi retirada, cresceu ouro – e a família adotiva da menina prosperou. Com o passar dos anos, a beleza da jovem cativou um imperador, que desejava desposá-la. No entanto, descobriu-se que ela era, na verdade, a Princesa Kaguya – enviada pelos povos da Lua para cumprir uma missão temporária na Terra. Sua partida deixou o imperador tão desolado que ele teria abdicado de sua imortalidade na esperança de reencontrá-la algum dia. Mais fofo, impossível. 
 
My Top 5 Must-See Places in Kyoto 
 
 
 
 
Oxfordshire, Inglaterra (Europa)
 
<strong>7. Floresta de Wychwood, Oxfordshire, <a href="http://viajeaqui.abril.com.br/paises/reino-unido?iframe=true" rel="Reino Unido" target="_self">Reino Unido</a></strong>                            Localizada em uma pequena área rural do condado de Oxforshire, essa floresta já ocupou uma extensa região no passado – favorável à agricultura. Hoje, seus pequenos vestígios contam mitos e lendas que assustam moradores e turistas, como a de mãos tocando os ombros de uma pessoa solitária ou o barulho de cavalos invisíveis trotando. Um dos casos mais famosos é o de Amy Robsart, esposa do Conde de Lancaster: depois de misteriosamente quebrar o pescoço e morrer, a jovem mulher teria aparecido para o marido enquanto ele caçava no bosque, anunciando que ele se juntaria a ela em apenas dez dias. E não é que o cara adoeceu e cumpriu a profecia?! Dizem que até hoje o fantasma dela ronda a floresta para anunciar o mesmo destino para alguns pobres desafortunados. Na dúvida, vá equipado com água benta. 
  
 
 
 
 
Cluj-Napoca, Romênia (Europa)
 
<strong>9. Floresta de Hoia-Baciu, Cluj-Napoca, <a href="http://viajeaqui.abril.com.br/paises/romenia" rel="Romênia" target="_self">Romênia</a></strong>Que a Romênia tem um quê de sobrenatural, a gente já sabe. Afinal, aqui foi o lar do temível Conde Drácula, vampiro que assombra e seduz há décadas. No entanto, existe uma floresta no país igualmente enigmática, mas menos visitada que o Castelo do dentuço. Em Hoia-Baciu, uma clareira circular convida a um teste macabro: quem passar por ela, corre o risco de atravessar um portal e nunca mais voltar. Quem se arriscou e sobreviveu pra contar a história jura de pés juntos que a sensação é de náuseas e ansiedade por todo o percurso. Dizem que a atmosfera sobrenatural da floresta alterou o formato dos troncos das árvores: se antes eles eram altos e retos, hoje em dia estão completamente retorcidos. E aí, vai encarar?<a href="http://www.booking.com/city/ro/cluj-napoca.pt-br.html?sid=efe6c9de408bb8d78e20e017e616e9f8;dcid=4?aid=332455&label=viagemabril-florestasencantadas" rel="Veja preços de hotéis próximos a Cluj-Napoca no Booking.com" target="_blank">Veja preços de hotéis em Cluj-Napoca no Booking.com</a> 
 
Cluj-Napoca, Romania | Home town | Pinterest







Então, é isto :)
Eu trouxe mais cidades europeias porque, normalmente, as mais escolhidas são as americanas, e eu não sou muito boa com asiáticas.
Enfim, espero que tenhas gostados e não deixes de comentar!
Beijos e sucesso com a fic <3



1 comentário:

  1. Desculpe a demora a comentar, amore
    Muito obrigada me ajudou muito <3

    ResponderEliminar