Image Map

FC: Femme Fatale( Prólogo)

em |





Oi oi meu amor, eu acho que você trocou as ordem dos cap, pois realmente acho que o prólogo é aquele que começa com a Lua, por isso as frases vão ser sobre violência, morte e vingança.




Espero que goste e se não, somente pedir para refazer <3




"A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota."

Jean-Paul Sartre


"justiça é a vingança do homem em sociedade, como a vingança é a justiça do homem em estado selvagem."

Epicuro


"Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona."

Gabriel Meilhan



"A vida não é triste. Tem horas tristes"

Romain Rolland

"O ódio sem desejo de vingança é um grão caído sobre o granito"

Honoré de Balzac


"A violência é sempre terrível, mesmo quando a causa é justa".

Friedrich Schiller

"Violência gera violência"


Augusto Cury


1 comentário:

  1. AAAAH!!!! VALEU! NÃO SEI NEM QUAL FRASE ESCOLHER!! E, sim, eu confundi os capítulos, na quando me dei conta ja tinha feito o pedido, então deixei pra lá.
    Muito obrigada MESMO! Ameis as frases ♡♡♡

    ResponderEliminar