Image Map

Sinopse: Sex Shop (suckingstyles)

em |

Olá meu amor! Obrigado de verdade pela preferência, é muito bom saber que meu trabalho é reconhecido! Eu fiz o que você pediu, três sinopses com narração diferentes! Espero que goste, caso contrário, tem todo o direito de refazer o pedido! Um beijo e sucesso com a fic <3





Narração em primeira pessoa (Harry): Gostaria de falar que nosso encontro foi simplesmente normal, mas não foi... foi constrangedor e estranho, inesperado também é uma boa palavra para se colocar no contexto. Adoraria dizer que esbarrei nela enquanto seguia para a sala de aula, derrubando todos seus livros, mas ao invés disso, eu a conheci em uma loja de sex shop, o mais estranho é que ela estava comprando e eu vendendo, nosso romance começou estranho e por acaso, mas não posso negar que foi o acaso mais lindo que já aconteceu comigo. 

Narração em primeira pessoa (Sarah): Pode ter sido acaso, destino, ou até mesmo Deus, mas como o conheci jamais teria passado em minha cabeça. Quando estacionei meu carro em frente aquela grande loja de produtos eróticos soube ali seria meu perfeito desastre, Meghan não pensou que seria constrangedor uma mulher como eu entrar nesse tipo de loja, não tenho experiência nenhuma nesse assunto específico. Mas, posso dizer, que assim que entrei meus olhos nunca ficaram tão iluminados quando atingiram em outros olhos, esverdeados e cheios de desejo, mergulhei imensamente nesse mar verde, deixando-me boiar para qualquer que ele vá. 

Narração em terceira pessoa: Não importa aonde o amor acontece, pode ser em uma esquina, em uma escola ou até mesmo na fila do banheiro, o importante é que naquele exato segundo você conheceu alguém que irá te fazer feliz por um bom tempo, mesmo que não saiba disso. Harry e Sarah nunca pensaram que iriam se conhecer justo em uma loja de sex shop, troca de olhares inocentes e sorrisos tímidos, Harry se viu encantada pela garota desde que ela apareceu com uma lista de produtos estranhos, e Sarah com o mesmo sentimento, virou cliente oficial da loja. 

1 comentário: