Image Map

Sinopse: Despertar (Penthouse)

em |


Sinopse: 

Ninguém está livre das consequências por erros do passado. Anastásia é mãe solteira, desempregada e lida com o ex-namorado que pouco participa da vida do filho. Os arrepios involuntários percorrem a sua pele sempre que entra em sua casa, sentindo estar sendo observada, mas, ainda que puxe as cortinas e se deite ao lado de sua amada criança, a estranha sensação de não estar sozinha continua a lhe perseguir. Pessoas comentavam sobre o falecimento de uma antiga colega de colégio, mas Ana tinha problemas demais para lidar, engavetando aquela informação em algum lugar de sua mente sempre agitada.
Tarda para que Shawn assuma a postura paterna e se aproxime do inocente e adorável Brad, mas arrisca-se em levá-lo para um final de semana longe de tudo, deixando a jovem mãe para trás. Sussurros, móveis se arrastando em cômodos vazios, e os mesmos calafrios na espinha levam a loira a temer por sua vida. Os olhos maldosos que transbordam ira, não abandonam suas vítimas sem que sua última missão seja cumprida; aniquilar a felicidade daqueles que transformaram os seus sorrisos em dolorosas lágrimas, e encaminharam sua alma acorrentada ao tormento para dentro de um caixão.

Hallo!
Muito obrigada pela preferência <3
Em boa parte do resumo o nome da personagem estava como ''Stassie'', mas segui suas observações que estava como Anastásia. 
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o pedido. 
Sucesso com a Fanfic!

MWAH!


1 comentário:

  1. Stassie é o apelido para algumas Anastásia's nos EUA djjddjjdjd mas tudo bem, só estava com preguiça de escrever o nome por inteiro no resumo mesmo. Enfim, já disse que você é maravilhosa? Pois é! Estou apaixonada por essa sinopse, deu até aquela vontade louca de postar. Muito obrigada <3

    ResponderEliminar