Image Map

Sinopse: Morphine (butlerfly)

em |




Sinopse: 

O mundo é cercado pela obscuridade. Por trás das famílias felizes, dos homens satisfeitos com seus empregos bem remunerados e das crianças sorridentes, existe um lado obscuro. Meu primeiro contato com esse mundo foi através do meu namorado, Ryan Butler. Vivíamos uma vida completamente fora da lei, e nos divertiamos assistindo os desastres que proporcionávamos na vida de quem tivesse o azar de cruzar nosso caminho. Aos meus olhos, era a vida perfeita. Descobri nele um homem atraente e tomado pelo mistério, mas isso não durou muito. Com o passar do tempo, ele mostrou seu lado merecedor do título “impiedoso”. Seu lado profundamente dominador começou a se tornar cada vez mais presente no nosso convívio, e foi então que percebi o relacionamento abusivo que havia me metido. Prometi a ele que independente de tudo estaria ao seu lado para sempre, o amando e o apoiando no que fosse necessário, e cumpri isso. Pelo menos até botar os olhos naquele garoto. Fui incapaz de resistir à sua timidez, e principalmente de me alimentar da sua inocência. O poder de seus olhos castanhos dominou meu corpo em fração de segundos. Sentia-me anestesiada ao sentir seu toque, como se estivesse sob o efeito incessante de uma droga, tornando-o meu maior vício. Justin Bieber é como uma Morfina para mim.
eai, may 💗 já te mandei a sinopse assim que eu fiz, e tu já me falou sua opinião, mas não esqueça de deixar um comentáriozinho rsrsr. obrigado pela preferência, viu? te amo, butler.




1 comentário:

  1. aaaaa ju, vc sabe q eu amei! amei mesmo mano, eu fiquei séculos tentando montar uma sinopse p essa fanfic, mas como n consegui, botei em suas mãos pq sabia q o resultado ia ser maravilhoso!
    valeu mesmo, nenêzonaaaa! 💗💗

    ResponderEliminar