Image Map

SINOPSE: O Exército (LirielSneto)

em |

HELLO, HELLO
HELLO, HELLO
TELL ME WHAT WANT RIGHT NOW...
*sorry, mas war or hormone me empolga até demais*
Oi, amore! Sussa na motinha?!

Eu me confundi um pouco na criação de sua sinopse, pelo fato de que você pediu que o foco narrativo fosse em primeira pessoa, mas não especificou quem você queria narrando. Optei pelo Jin, já que ele foi o personagem mais citado por você em seu pedido.

(EU FIZ DUAS SINOPSES QUE FICA AO SEU CRITÉRIO ESCOLHER A QUE MAIS TE AGRADOU. Uma delas em primeira pessoa — ponto de vista de Seokjin — e a outra em terceira pessoa.)

PRIMEIRA PESSOA — Kim Seokjin
"Eu não suportava ver outro alguém próximo de Namjoon. Nenhumo pronome possessivo conseguia descrever o quanto ele me pertencia e ver Park Jimin ao seu lado, conseguia me deixar irado em milésimos de segundos. Não suportava a ideia de perder Namjoon para niguém. Ninguém."

TERCEIRA PESSOA
Até onde o egoísmo e o ciúmes podem levar?
Uma amizade e um sentimento destruídos por pura inveja, faz com que Namjoon encontre-se em um impasse ao ver seus dois melhores amigos brigando entre si.
A obssessão de Jin acaba resultando em um efeito negativo quando as duras consequências de seus atos batem a sua porta.

Espero que tenha gostado das sinopses.
Agradeço imensamente por ter pedido no blog.
Beijinhos da Danger <3

2 comentários: