Não desista, okay?
Ainda existem músicas boas esperando por você. Doces e salgados gostosos para serem experimentados. Livros divinos para serem lidos. Risadas de vídeos bobos para serem dadas.
Eu sei o quanto você é forte. Não conheço sua dor, mas acredite... Eu também tenho uma. Todos temos, e todos os dias nós acordamos e vamos dormir com essas dores. Pequenos alfinetes arranhando nossa alma, pequenas cordas sufocando-nos gradativamente.
E eu sei que chega um momento em que você perde o ar. Ou está tão perto disso... Que não parece mais valer a pena. Eu sei. Mas, por favor, não desista. Lembre o quanto você já aguentou. O que mais você pode superar se continuar?
E conheço esse vazio. Essa realidade esburracada que parece te engolir. Como se você caísse em águas frias, tão geladas, tão escuras... E elas querem te levar pra longe.
Não vamos deixar, tudo bem? Me dê sua mão. Me conte, qual sua cor favorita? Vamos pintar o mundo dela. E quando você enjoar, podemos pintar de novo e novo, para que todos os dias você sorria ao lembrar que o mundo está colorido para você. Por você.
Me diga: qual a sua música predileta? Eu posso não conhecer, mas irei aprender a letra para candá-la para você. Posso ter a voz desafinada e não saber tocar instrumentos, mas prometo, que se ganhar um sorriso seu, eu vou tentar.
Eu estou com você. Sabe como me chamo? Vida. Eu vou rir da sua cara quando cair e sempre vou colocar o pé para que tropece, mas eu nunca, nunca, vou desistir de você. Então... Não desista de mim, está bem? Ainda temos tanto pra fazer. Começando por aquele sorriso, que você ficou me devendo.
Você é forte por deixar suas lágrimas caírem. Muito forte por conseguir sorrir e fazer isso tão bem que não percebem que no fundo, você está pedindo ajuda. Mas, eu percebo, e eu estou aqui. Em alguns, um pouco fraco, em outros, tão presente quando o sol durante um dia sem nuvens.
Então... Não vamos deixar nosso dia nublar, que tal? Eu por você e você por mim. Teremos nosso dias capengas, aquelas tardes em que tudo parece péssimo e as noites que parecem não acabar. Mas, vamos sim ter os dias bons. Pois eu vou sempre estar lutando por você.
Então, de novo:
Não desista, okay?
-------
Olá olá, meus anjos.
Espero do fundo do meu coração que essa postagens toque vossos corações, tal como balançou o meu.
Lembrem: vocês não estão sozinhos.
O RED está com vocês, para todo e qualquer momento. Portanto, sintam-se a vontade para para contactar-nos. Não importa a hora, alguém sempre irá responder.
Relembrando: Conheça o CVV!
"Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias."
Site: https://www.cvv.org.br/
Com todo o amor,
#NaoDesista
Não sei nem o que falar, só sentir e como eu já disse antes, obrigada por não desistir de mim.
ResponderEliminarVocê sabe que nunca vou. Não me agradeça. Sua vida vale muito!
ResponderEliminarObrigada por não me julgarem. Vocês, de alguma forma, me fazem permanecer viva.
ResponderEliminarNunca vamos te julgar, anjo. Você é quem é e deveria se orgulhar disso! Fico mais do que comovido ao ouvir isso. Caso sinta que precisa desabafar, estamos aqui, não hesite em chamar!
ResponderEliminar