Siga-nos:

BEM VINDOS AO REDEMPTION DESIGNS

Estamos trabalhando no nosso novo blog para que você tenha uma melhor experiência. Acompanhe o nosso progresso no Facebook e ajude-nos respondendo ao nosso questionário.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Launching
comeback

Não desista • Setembro Amarelo

Resultado de imagem para setembro amarelo frases

Não desista, okay? 
Ainda existem músicas boas esperando por você. Doces e salgados gostosos para serem experimentados. Livros divinos para serem lidos. Risadas de vídeos bobos para serem dadas. 
Eu sei o quanto você é forte. Não conheço sua dor, mas acredite... Eu também tenho uma. Todos temos, e todos os dias nós acordamos e vamos dormir com essas dores. Pequenos alfinetes arranhando nossa alma, pequenas cordas sufocando-nos gradativamente. 
E eu sei que chega um momento em que você perde o ar. Ou está tão perto disso... Que não parece mais valer a pena. Eu sei. Mas, por favor, não desista. Lembre o quanto você já aguentou. O que mais você pode superar se continuar? 
E conheço esse vazio. Essa realidade esburracada que parece te engolir. Como se você caísse em águas frias, tão geladas, tão escuras... E elas querem te levar pra longe. 
Não vamos deixar, tudo bem? Me dê sua mão. Me conte, qual sua cor favorita? Vamos pintar o mundo dela. E quando você enjoar, podemos pintar de novo e novo, para que todos os dias você sorria ao lembrar que o mundo está colorido para você. Por você. 
Me diga: qual a sua música predileta? Eu posso não conhecer, mas irei aprender a letra para candá-la para você. Posso ter a voz desafinada e não saber tocar instrumentos, mas prometo, que se ganhar um sorriso seu, eu vou tentar. 
Eu estou com você. Sabe como me chamo? Vida. Eu vou rir da sua cara quando cair e sempre vou colocar o pé para que tropece, mas eu nunca, nunca, vou desistir de você. Então... Não desista de mim, está bem? Ainda temos tanto pra fazer. Começando por aquele sorriso, que você ficou me devendo. 
Você é forte por deixar suas lágrimas caírem. Muito forte por conseguir sorrir e fazer isso tão bem que não percebem que no fundo, você está pedindo ajuda. Mas, eu percebo, e eu estou aqui. Em alguns, um pouco fraco, em outros, tão presente quando o sol durante um dia sem nuvens.
Então... Não vamos deixar nosso dia nublar, que tal? Eu por você e você por mim. Teremos nosso dias capengas, aquelas tardes em que tudo parece péssimo e as noites que parecem não acabar. Mas, vamos sim ter os dias bons. Pois eu vou sempre estar lutando por você. 
Então, de novo: 
Não desista, okay?

-------

Olá olá, meus anjos. 
Espero do fundo do meu coração que essa postagens toque vossos corações, tal como balançou o meu. 
Lembrem: vocês não estão sozinhos. 
O RED está com vocês, para todo e qualquer momento. Portanto, sintam-se a vontade para para contactar-nos. Não importa a hora, alguém sempre irá responder. 

Relembrando: Conheça o CVV!

"Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias."


Com todo o amor, 

#NaoDesista




4 comentários:

  1. Não sei nem o que falar, só sentir e como eu já disse antes, obrigada por não desistir de mim.

    ResponderEliminar
  2. Você sabe que nunca vou. Não me agradeça. Sua vida vale muito!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por não me julgarem. Vocês, de alguma forma, me fazem permanecer viva.

    ResponderEliminar
  4. Nunca vamos te julgar, anjo. Você é quem é e deveria se orgulhar disso! Fico mais do que comovido ao ouvir isso. Caso sinta que precisa desabafar, estamos aqui, não hesite em chamar!

    ResponderEliminar

O RED é um blog de edição, sem quaisquer fins lucrativos, originado com o intuito de o apoiar e oferecer o melhor para a sua fanfic!

Visualizações

Arquivo do blogue

Designers

ballon (11) Bankrupt (22) Bardot (3) Bec L (31) Becrux (1) Bleah (35) Bluewitcx (31) Cookie (5) Electra (51) Eleven (22) GV (44) haoppa (11) HeyLife (2) Jupiter. (1) Lady Castellan (1) Nutella (27) Pipa (33) Powa (16) Powder (19) Puppet (8) Queen B (56) Smurfette (33) Somerz (1) Verlak (60) xHer (23) XxPuJinxX (4) zanark (2)

From Staff


























Clique na imagem para ser redirecionado para a fanfic

Tags

AB (58) ABG (8) AG (1) ASS (70) Assinatura (107) Atividades (1) Avisos (16) Banner de Capítulo (104) BC (124) Betagem (129) Birthday Present (8) CCH (3) Cidade para Fanfic (25) CPF (20) Crítica de Cena Hot (2) Desafio (20) Design Simples (349) DS (411) Extras (2) FC (30) Feat (6) Frase para Capítulo (31) Icon (38) Moderação (23) Packs (2) Projetos (1) Sinopse (128) TF (59) Título para fanfic (59)

Nossa página no FB

Publicidade

Afiliados










Peça troca de filiação na c-box

Link-Us


Junte-se à família RED

Menu

Status




Nome: Redemption Designs
Abreviatura: RED
Online desde: 29 outubro 2016
Web-Masters: Queen B
Co-Web: Verlak
Moderadora: Smurfette
Estagiárias: HeyLife, Pipa, Puppet & xDallas
Feat: Life is Strange
Layout & Codificação por: Cherry Bomb feat LadyVic
Sisters: Style Edits & Night Edits

O blog está protegido por:
Copyrighted.com Registered & Protected  EYWI-WSVR-FBG4-G8XD

cbox

Redemptioners

Comments

3-comments

Ads block

Banner 728x90px

FOLLOW ME

LATEST

3-latest-65px

Courses

6-latest-350px-course

Section Background

Section Background

ABOUT

Contact us-desc:Feel free to contact us at anytime about our courses and tutorials.

Nome

Email *

Mensagem *

Archive

Sections

Latest video-course

1-tag:Videos-800px-video

Campus

4-tag:Campus-500px-mosaic

About

This just a demo text widget, you can use it to create an about text, for example.

Testimonials

3-tag:Testimonials-250px-testimonial

SEARCH

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Logo

Logo
Logo Image. Ideal width 300px.

Section Background

Section Background
Background image. Ideal width 1600px with.

Popular

Section Background

Section Background
Background image. Ideal width 1600px with.