home regras pedidos cronos staff ask

Setembro amarelo: Está tudo bem não estar bem


Antes do “tudo está bem” que o Setembro Amarelo enuncia tanto, há um baita de um caminho e acho que precisamos, sim, falar sobre isso. O resultado seria estar bem, sem pular nenhuma etapa.
Eu sei como é ter um surto e por alguns minutos parecer que nada do que você faz está certo, como se estivesse perdido em sua própria vida. Eu sei como é se sentir sem rumo e não ter a mínima ideia do que fazer a seguir, pois está desnorteado nisso também.
Eu sei como é falar para se acalmar e falar para si mesmo que vai dar tudo certo e, por mais que repita como se fosse um mantra, nunca funciona. Quer dizer, não dá para mandar na sua mente. Eu sei como é saber o que vai estar vindo quando você sente o surto e falar para si mesmo que já passou por isso e, vai ficar tudo bem. O mais importante: Você já sobreviveu antes, irá sobreviver nessa vez.
Então porque dói como se fosse a primeira vez? Como se não estivesse preparado para isso?
É normal chegar no fundo do poço e doer como o inferno e, por mais que pareça que ninguém sabe a dor que está sentindo, você somente quer conversar com alguém.
Pois quer se sentir amado desesperadamente, já que não consegue fazer isso sozinho.
Por mais estranho que pareça, está tudo bem sentir essas coisas, é uma doença em que não se pode controlar os efeitos colaterais, (sem remédios). Está tudo bem pedir ajuda, está tudo bem se sentir tão quebrado, está tudo bem doer, está tudo bem se sentir perdido.
Você vai ganhar essa batalha e por mais que pareça que naqueles momentos tudo o que faz de bom vai para o lixo, acredite você vale a pena. E, por isso, não tenha vergonha da sua dor.
Você não é o único, pois eu sei exatamente a sensação.

Está tudo bem não estar bem.
Então peça ajuda, assim como eu peço. 

Gostaria de agradecer ao lindo do Verlo que Betou esses tempo e mesmo que pareça estranho, antes do estar bem do setembro amarelo tem a pior parte, isso é natural. 

Então, se precisar falar com alguém vá a esse site: 

http://www.sociedadeamigosdavida.org.br/Chatonline/

GV, pq não o CVV? pois demora um monte e o link de cima não é tão conhecido e demora muito menos. 

E se precisarem de ajuda, podem me chamar que eu vou tentar dar o meu melhor.
Lembre, você não está sozinho, se sente essas coisas que descrevi no texto, procure ajuda.





Sem comentários :

Enviar um comentário