Siga-nos:

BEM VINDOS AO REDEMPTION DESIGNS

Estamos trabalhando no nosso novo blog para que você tenha uma melhor experiência. Acompanhe o nosso progresso no Facebook e ajude-nos respondendo ao nosso questionário.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Launching
comeback

Happy B Day, Queen


Como dizem, antes tarde que nunca HAHAHAHA 

Eu  juntei todos os textos em um único post pois acho que fica mais organizado 


Ei, Queen B!
Eu poderia usar as palavras mais bonitas existentes, em várias línguas e em vários contextos diferentes. Mas, nenhuma palavra seria o suficiente para expressar o tamanho da minha gratidão por ter tido a honra de trabalhar com você; para você. Apesar de eu ser um pouco ausente e alheia aos assuntos aleatórios do RED, sinto-me em meio a minha família quando leio as conversas e acabo rindo de algo dito ou aprecio ter encontrado pessoas com gostos parecidos com os meus. O RED é a minha segunda família. De todos os blogs que faço parte, é apenas nele que me sinto leve e segura para compartilhar qualquer coisa, mesmo sendo uma pessoa fechada e um pouco difícil de me socializar. E eu quero agradecer a você por ter me dado a chance de estar dentro dessa família, e quero lhe agradecer por ter dado o ponto de partida em tudo, sendo sempre a melhor Master de toda essa blogosfera.
Hoje o dia é seu. O dia da Rainha B. Podemos não nos conhecer muito, mas o pouco é o suficiente para que eu saiba que você é uma pessoa iluminada e com um grande coração. O seu bom humor, carisma e simpatia são algumas das qualidades que peguei sobre você e são coisas que admiro muito em uma pessoa. Sua doçura é tanta que dá vontade de lhe guardar em um potinho e sair correndo, apenas para lhe proteger de toda a maldade do mundo.
Sou imensamente grata por ter encontrado você. Espero que, com todo o meu coração, você seja capaz de realizar todos os seus sonhos. Muita luz, paz e saúde em sua vida, e eu sempre irei apreciar o seu talento único. Torço muito por você, linda menina. E saiba que sempre que precisar de uma amiga, de uma ouvinte ou de conselhos, eu estou aqui, sempre disposta a lhe ajudar e lhe acolher, de algum modo.
Você é um anjo e merece apenas o melhor.
Feliz aniversário!
Com amor, Andie




Primeiro de tudo quero dizer que não sou muito boa com palavras quando se trata de fazer textinhos fofinhos, mas vou dar o meu melhor.
Então vamos lá...
Eu lembro-me que quando tu me colocaste no grupo eu estava no circo, e o espetáculo estava quase a começar. Eu só queria que viesse logo o intervalo para que eu pudesse falar convosco, foi muito cómico  Eu nem sei o porquê de estar tão ansiosa, acho que foi pelas boas vindas calorosas que vocês me deram. Eu só sei que assim que o intervalo começou, eu peguei no telemóvel e comecei a falar convosco 
 E onde eu quero chegar com esta explicação de como foi o dia em que eu vos conheci, deves estar a perguntar-te? É simples. Esse foi um dos melhores dias da minha vida, e eu queria que tu soubesses disso. O dia em que eu conheci a minha família... Com certeza esse dia está nos meus top 10.
Eu queria agradecer-te por tudo  Por teres criado o RED  Por me teres aceitado nele 
 Por seres uma Web-Master fantástica,  pela ajuda com o Photoshop E por fazeres com que os meus dias melhorassem.
Podes não saber, mas ao me aceitares no RED e me colocares no grupo de WhatsApp os meus dias tornaram-se menos deprimentes. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler as conversas do grupo
 Sério, é muito cómico  Eu dou muitas risadas, e às vezes chego até a chorar de tanto rir 
 O amor entre a nossa família... Às vezes penso como é que seria se não tivesses criado o RED. Seria estranho. Eu já não me imagino a não ir ao telemóvel ver as mensagens do grupo, rir com elas, ficar preocupada, dar vácuos... Então tenho muito, mas mesmo MUITO a agradecer-te (sei que já agradeci por teres criado o RED lá em cima, mas não podia deixar de ressaltar isso) 
E eu juro que se alguma dia pensares (e olha que só precisas de pensar mesmo) em acabar com o RED és uma miúda morta!
E olha que eu ainda espero uma visita tua e da Manuh! 
Podem vir quando quiserem, serão recebidas com muito amor e carinho e um abraço esmagador 
Agora só falta uma coisa:
Parabéns Queen of my heart, parabéns melhor Web-Master, parabéns minha Ice Queen


P.S.: A betagem dos capítulos da tua fic será enviada para o teu e-mail ainda hoje (Pipa)




Oi, oi amoree <33
YEEEYYYYYYY mal de conheço e PÁ ja tem aniversário HSUAHAUAH
Quero te desejar um feliz aniversario, muitos anos de vida e que vc consiga se dar bem nas provas HSUAHAUAHA porque vejo que vc estuda muito pra elas <3 (eu sendo dessas)
Não te conheço ha mt tempo mas quero agradecer por tudo o que vc ja fez por mim, por ter me deixado ser uma staff no seu blog e... alias O FEAT TA MARAVILHOSO <3
Que a gente possa continuar tendo essa amizade e que vc continue sendo essa fofa que é
OBRIGADAAA por tuuudo  e tenha um ótimo aniversário
Um beijo mt maravilhoso pra ti.
~Nathy (Chessie)






http://i.imgur.com/4Lg48A4.png


Hey, Queen, gostaria de te desejar um maravilhoso aniversario, no qual você possa passar por este dia em paz e feliz junto de quem você ama. Que neste dia importante você possa olhar para um futuro ainda mais brilhante, feliz e cheio de conquistas e sonhos.


Fico muito feliz por ter a oportunidade de participar deste blog maravilhoso que você comanda com todo seu carinho, e me sinto honrada por poder lhe desejar parabéns e entregar um presentinho, mesmo que não seja grande coisa, saiba que foi de coração.


Enfim, feliz aniversario!( Anne )






Não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de mandar algo especial, mas cheguei à conclusão que nada que pudesse encontrar iria conseguir mostrar o quanto você é especial. Sua alegria, sinceridade e sua linda beleza não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas encontradas na internet.
O que mais me deu força para escrever foi o carinho e o encanto que eu tenho pela pessoa que você é. Não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menos contestada. Bom acredito que já consegui falar, ou melhor, escrever o que eu queria. Felicidade, paz, saúde, sucesso e que você continue assim sempre. Nunca mude o seu jeito de ser porque isso vai tirar a essência de ser o que você é.


— Bec L, ❣

Agora, o melhor texto( O meu claro)

Por incrível que pareça eu super lembro que como nos conhecemos, falei que a sua assinatura me lembra o lacre da Beyoncé( Vulgo: Diva) admito que depois disso, quase que apaguei da minha existência.
Então a senhorita me convidou para ser a Co-Web de um blog e sei que já falei mas isso é uma coisa que queria ser a um bom tempo, você nem me conhecia direito mas mesmo assim confiou em mim para algo tão importante. 
Sei que as vezes eu piso na bola, mas saiba que quando fala que você é uma das melhores Web-Master do mundo acredite, pois conhece um monte HAHAH 
Eu amo o jeito que é paciente com a Staff em geral e comigo. Eu amei o fato que quando eu tive que dar um tempo em tudo, você me apoiou e foi nesse momento que deixou clara que não era somente uma amizade por causa do blog e sim, para a vida inteira. 
Simplesmente não sei mais o que falar pois sou péssima com palavras mas obrigada por essa linda oportunidade e se precisar de algo, somente me chamar. Sempre 

Ps: Eu tenho que agradecer de coração pelo lay da Shaki( que eu tirei print, é o papel de parede do meu computador) você gastou horas e mais horas para fazer esse presente e não tenho palavras o suficiente para falar o quanto eu amei, pois isso não se mede em palavras. 
Amei com a minha vida e nunca vou esquecer, SOCORRO 

Sobre o seu presente: Pode demorar um pouco mas eu espero que goste, pois foi do fundo do meu coração e sobre a data do post: A staff me mandou antes, eu que esqueci mesmo HAHAHAH 

Sempre iremos desejar o melhor para você, Baby <3








 


1 comentário:

  1. ain, que emoção <33 Eu realmente nem sei o que falar mas só tenho que agradecer a todas vocês por fazerem do blog. Sem vcs o RED não seria nada e é um privilegio o ver crescer junto de todas vcs. Obrigada por todo o carinho, amor, pela amizade mas principalmente obrigada por fazerem parte desta família. Mesmo estando longe, todas vcs ocupam uma grande parte do meu core e apesar da distancia espero que se sintam abraçadas pela queen aqui <33

    Obrigada por perderem esse tempinho fazendo textos/presentes. Amei todos eles e irei os guardar no meu coração <33

    ResponderEliminar

O RED é um blog de edição, sem quaisquer fins lucrativos, originado com o intuito de o apoiar e oferecer o melhor para a sua fanfic!

Visualizações

Arquivo do blogue

Designers

ballon (11) Bankrupt (22) Bardot (3) Bec L (31) Becrux (1) Bleah (35) Bluewitcx (31) Cookie (5) Electra (51) Eleven (22) GV (44) haoppa (11) HeyLife (2) Jupiter. (1) Lady Castellan (1) Nutella (27) Pipa (33) Powa (16) Powder (19) Puppet (8) Queen B (56) Smurfette (33) Somerz (1) Verlak (60) xHer (23) XxPuJinxX (4) zanark (2)

From Staff


























Clique na imagem para ser redirecionado para a fanfic

Tags

AB (58) ABG (8) AG (1) ASS (70) Assinatura (107) Atividades (1) Avisos (16) Banner de Capítulo (104) BC (124) Betagem (129) Birthday Present (8) CCH (3) Cidade para Fanfic (25) CPF (20) Crítica de Cena Hot (2) Desafio (20) Design Simples (349) DS (411) Extras (2) FC (30) Feat (6) Frase para Capítulo (31) Icon (38) Moderação (23) Packs (2) Projetos (1) Sinopse (128) TF (59) Título para fanfic (59)

Nossa página no FB

Publicidade

Afiliados










Peça troca de filiação na c-box

Link-Us


Junte-se à família RED

Menu

Status




Nome: Redemption Designs
Abreviatura: RED
Online desde: 29 outubro 2016
Web-Masters: Queen B
Co-Web: Verlak
Moderadora: Smurfette
Estagiárias: HeyLife, Pipa, Puppet & xDallas
Feat: Life is Strange
Layout & Codificação por: Cherry Bomb feat LadyVic
Sisters: Style Edits & Night Edits

O blog está protegido por:
Copyrighted.com Registered & Protected  EYWI-WSVR-FBG4-G8XD

cbox

Redemptioners

Comments

3-comments

Ads block

Banner 728x90px

FOLLOW ME

LATEST

3-latest-65px

Courses

6-latest-350px-course

Section Background

Section Background

ABOUT

Contact us-desc:Feel free to contact us at anytime about our courses and tutorials.

Nome

Email *

Mensagem *

Archive

Sections

Latest video-course

1-tag:Videos-800px-video

Campus

4-tag:Campus-500px-mosaic

About

This just a demo text widget, you can use it to create an about text, for example.

Testimonials

3-tag:Testimonials-250px-testimonial

SEARCH

Header Background

Header Background
Header Background Image. Ideal width 1600px with.

Logo

Logo
Logo Image. Ideal width 300px.

Section Background

Section Background
Background image. Ideal width 1600px with.

Popular

Section Background

Section Background
Background image. Ideal width 1600px with.